Ir para conteúdo

Buenos Aires - 5 dias (dezembro de 2014).


Posts Recomendados

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Mizangelo, td bem?

 

Estou em BsAs e farei um bom uso do seu relato. Gostaria de saber se pode me passar o e-mail do André.

Mandei msg privada, mas não sei se chegou para vc e achei mais seguro reenviar por aqui.

Meu e-mail é luiz_feliciano@yahoo.com.br

 

Obrigado!

Boa tarde Luiz!

Já passei a informação pedida para o teu email.

Att,

Mizangelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Mizangelo, tudo beleza cara? ótimo relato, está me ajudando bastante para planejar a minha viagem agora em agosto/2015. Você pode me enviar o contato do André pra fazer o cambio?

 

meu e-mail: arthur.coimbra.m@gmail.com

Boa noite companheiro!

Já mandei um email com o teu pedido.

Att,

Mizangelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Mizangelo!

Tenho intenções de fazer mestrado na UBA em BA a partir do ano que vem e contarei com dólares economizados aqui para vencer a inflação e a desestabilização do peso já que ficarei 2 anos. Também precisava do contato do André. Preciso de alguém de confiança para trocar dólares mensalmente! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Mizangelo!

Tenho intenções de fazer mestrado na UBA em BA a partir do ano que vem e contarei com dólares economizados aqui para vencer a inflação e a desestabilização do peso já que ficarei 2 anos. Também precisava do contato do André. Preciso de alguém de confiança para trocar dólares mensalmente! Valeu!

Boa noite Igor!

Já te passei um email com o que vc solicitou.

Att,

Mizangelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Mizangelo,

 

Muito legal o seu relato. Estou indo para BsAs no dia 1 de out e ficarei somente ate o dia 5. Ainda nao reservei nenhuma hospedagem mas ouvi dizer que o bairro de Palermo é onde eu devo procurar algo. Acho que alugarei um ape via AirBnB pois me parece ser bem mais em conta do que qualquer Hotel de lá.

 

Será que voce poderia me passar o contato do Andre? Meu email é: marsamb@gmail.com .... ahh...li em um artigo sobre um site bem bacana para quem quer fazer cambio http://jooin.com.br/

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...