Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - 5 dias (dezembro de 2014).

Posts Recomendados

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá Mizangelo, td bem?

Estou em BsAs e farei um bom uso do seu relato. Gostaria de saber se pode me passar o e-mail do André.

Mandei msg privada, mas não sei se chegou para vc e achei mais seguro reenviar por aqui.

Meu e-mail é [email protected]

Obrigado!

Boa tarde Luiz!

Já passei a informação pedida para o teu email.

Att,

Mizangelo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá, Mizangelo!

Tenho intenções de fazer mestrado na UBA em BA a partir do ano que vem e contarei com dólares economizados aqui para vencer a inflação e a desestabilização do peso já que ficarei 2 anos. Também precisava do contato do André. Preciso de alguém de confiança para trocar dólares mensalmente! Valeu!

Link para o post
  • Membros
Olá, Mizangelo!

Tenho intenções de fazer mestrado na UBA em BA a partir do ano que vem e contarei com dólares economizados aqui para vencer a inflação e a desestabilização do peso já que ficarei 2 anos. Também precisava do contato do André. Preciso de alguém de confiança para trocar dólares mensalmente! Valeu!

Boa noite Igor!

Já te passei um email com o que vc solicitou.

Att,

Mizangelo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Mizangelo,

Muito legal o seu relato. Estou indo para BsAs no dia 1 de out e ficarei somente ate o dia 5. Ainda nao reservei nenhuma hospedagem mas ouvi dizer que o bairro de Palermo é onde eu devo procurar algo. Acho que alugarei um ape via AirBnB pois me parece ser bem mais em conta do que qualquer Hotel de lá.

Será que voce poderia me passar o contato do Andre? Meu email é: [email protected] .... ahh...li em um artigo sobre um site bem bacana para quem quer fazer cambio http://jooin.com.br/

Obrigado :)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...