Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - 5 dias (dezembro de 2014).

Posts Recomendados

• Membros
Oi Mizangelo,

Muito legal o seu relato. Estou indo para BsAs no dia 1 de out e ficarei somente ate o dia 5. Ainda nao reservei nenhuma hospedagem mas ouvi dizer que o bairro de Palermo é onde eu devo procurar algo. Acho que alugarei um ape via AirBnB pois me parece ser bem mais em conta do que qualquer Hotel de lá.

Será que voce poderia me passar o contato do Andre? Meu email é: [email protected] .... ahh...li em um artigo sobre um site bem bacana para quem quer fazer cambio http://jooin.com.br/

Obrigado :)

Prezado companheiro!

Acabei de te mandar um email.

Tenha uma excelente viagem, melhor do que eu fiz.

Att,

Mizangelo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros

Curti demais o relato. Amo BAires. A primeira vez que fui, foi em 2004 com meus dois filhos pequenos. Peguei um ônibus no terminal rodoviario em Sao Paulo e fizemos uma viagem de ônibus, pois avião tava caro demais. Fiquei em hostel. Naquela época, a internet não tinha tantas dicas nem Google maps. Imprimi um mapa e saí rasgando pela cidade afora, explorando e conhecendo cada canto... Foi bom rever alguns lugares onde estive como Caminito, Recoleta e sem contar nas aventuras nos ônibus. Naquela época acho que não tinha o tal cartão, você tinha que ter moedas, muitas moedas. Andei de trem, metrô e ônibus. Continuo a mochilar e o ano passado fiquei 30 dias na Europa e esse ano Montevideo. Compartilho algumas das minhas experiências no meu blog: maemochileira.blogspot.com

Link para o post
  • Membros
Curti demais o relato. Amo BAires. A primeira vez que fui, foi em 2004 com meus dois filhos pequenos. Peguei um ônibus no terminal rodoviario em Sao Paulo e fizemos uma viagem de ônibus, pois avião tava caro demais. Fiquei em hostel. Naquela época, a internet não tinha tantas dicas nem Google maps. Imprimi um mapa e saí rasgando pela cidade afora, explorando e conhecendo cada canto... Foi bom rever alguns lugares onde estive como Caminito, Recoleta e sem contar nas aventuras nos ônibus. Naquela época acho que não tinha o tal cartão, você tinha que ter moedas, muitas moedas. Andei de trem, metrô e ônibus. Continuo a mochilar e o ano passado fiquei 30 dias na Europa e esse ano Montevideo. Compartilho algumas das minhas experiências no meu blog: maemochileira.blogspot.com

Excelente!!!

Você é das minhas… sem medo de viver…

Eu só não iria de ônibus pq tenho um problema seríssimo de enjôo. E você foi numa época conturbada mesmo. Hoje as informações estão realmente melhores.

Assim como vc, eu tb levo minha filha (com exceção da Argentina, que foi apenas com a esposa e Austrália, q fui sozinho em virtude de após eu comprar as passagens, descobrimos a gravidez da esposa e acabei cancelando as passagens dela, pois minha filha teria apenas dois meses… imagina levar uma criança de 02 meses pra Oceania?! como tiraríamos o visto dela? não daria tempo mesmo.

Mas enfim, assim como vc, eu amo viajar, conhecer novas culturas, conhecer aqueles lugares que outrora eu só via pelos cartões postais… e quer saber? eu acho fantástico.

Felicidades!!!

Mizangelo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...