Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - 5 dias (dezembro de 2014).

Posts Recomendados

• Membros

Mizangelo, boa noite!

Estou lendo muito sobre Buenos Aires e o seu relato foi o que mais foi rico em detalhes...Cara, realmente foi dez!!!

Irei pra Buenos Aires do dia 26/01 à 29/01, num grupo de 3 adultos, 1adolescente e 2 crianças e gostaria de fazer cambio com o rapaz que vc sugeriu, pois não teremos tanto tempo para ficarmos procurando cotações com segurança... Ahhh também vc tem sugestão de algo legal para fazermos com crianças ( 5 e 8 anos),pois o zôo de Lujan já está mais que esperado por eles, RS...Meu email é [email protected]... Desde já agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Cara, parabéns pelo relato, sensacional o relato e rico em detalhes... estou embarcando dia 11/01, mas passo 5 dias no Uruguay primeiro e depois mais 5 dias na Argentina e o seu relato me ajudou muito nas minhas preocupações... vou mandar um e-mail para você pode gentileza me passar o contato do "cambio man" ... vlew demais pelo relato ! ;)

Link para o post
  • Membros

Mizangelo,

Seu relato é show de bola!

Farei minha primeira viagem internacional em Agosto e o destino será a Argentina, com essas informações ficará mais facil.

Tenho apenas uma dúvida e um pedido.

Duvida: Quanto mais ou menos gastou na viagem total, com passagens, hospedagem, passeios e alimentação? (pois irei com minha noiva)

Pedido: Gostaria do contato do rapaz que faz o cambio la na argentina, segue meu email: [email protected]

Obrigado pelo seu relato

Link para o post
  • Membros

Olá

Seu relato é incrível!

Certamente irá me ajudar muito.

Estou indo para BA dia 22/01/2015 e gostaria do contato do rapaz do Cambio, bem como informações sobre cotação.

Além disso, ficarei em um hotel próximo do que se hospedou, na Bartolomeu Mitre. É facil se locomover para El Caminito? Estadio do Boca? Puerto Madero? E os pontos turísticos mais conhecidos?

Pro Zoo de Lujan vou pegar sua diga do Faberbus :wink:

Desde já agradeço

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...