Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mizangelo Barros

Buenos Aires - 5 dias (dezembro de 2014).

Posts Recomendados

Boa noite, Mizangelo!

Inicialmente lhe parabenizo pelo relato! Sempre bom poder contar com a ajuda de outras pessoas e depois voltar pra cá e passar as dicas adiante...

Estou indo pra lá agora em fevereiro, pode me passar o contato do meu xará? Já deve ser uma constante pra vc isso...rss

[email protected]

Att.

André Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Mizangelo!

Inicialmente lhe parabenizo pelo relato! Sempre bom poder contar com a ajuda de outras pessoas e depois voltar pra cá e passar as dicas adiante...

Estou indo pra lá agora em fevereiro, pode me passar o contato do meu xará? Já deve ser uma constante pra vc isso...rss

[email protected]

Att.

André Luiz

Caro André,

Agradeço pelas palavras.

Já mandei um email contendo a informação pedida.

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Att,

Mizangelo.

Compartilhar este post

Link para o post

nobre mizangelo. Gostaria de parabenizá-lo com suas dicas, sempre excelentes. Gostaria que se o colega pudesse, desse mais informações do andré, e algumas dicas se é melhor levar dolar ou real.Estarei indo início de março. e ficarei no reino del plata tb a 500 metros da casa rosada. Meu e-mail é [email protected] desde já agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo mail, Mizangelo!

Tenho uma dúvida sobre o zôo de Luján: devo reservar um dia inteiro só pra lá ou chegando no início do dia dá pra botar algo mais no roteiro no período da tarde?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo mail, Mizangelo!

Tenho uma dúvida sobre o zôo de Luján: devo reservar um dia inteiro só pra lá ou chegando no início do dia dá pra botar algo mais no roteiro no período da tarde?

Abs

Fala camadara!

Olha, vc não precisa fazer reserva para o zôo. Lá basta vc pagar e pronto. A reserva que me referi no meu relato foi do transporte para se chegar até lá (Fabebus). A Fabebus nada tem a ver com o zôo. Ela apenas te leva lá e, chegando no local, vc combina o horário no qual deseja retornar. Se vc quiser ficar no zôo até o horário de fechamento, tudo bem. É contigo. Mas te aconselho a chegar cedo e ficar até umas 15:30h (caso vá de segunda a quinta e encontre vazio) e depois na volta, aproveite algo na cidade… tipo… comer umas empanadas ou ir num restaurante.

Só uma idéia: embora seja bom ter sua própria experiência, seja ela boa ou ruim (já tive várias), a próxima vez que eu for em Buenos Aires, só irei almoçar em somente dois restaurantes: Don Julio e El Obrero. Nada mais do que isso. E de noite, empanadas, dulce de leche etc…

Vá de Fabebus… não ganho um centavo com propaganda (nem quero e nem eles ou os restaurantes citados sabem disso), mas vale muito a pena a economia (MUITA) que vc vai fazer caso não caia nos "pacotes de vantagens" turísticos que vc vai ver por lá. Quem avisa, inimigo não é!

Camarada, tendo dúvidas, fique à vontade em perguntar.

Att,

Mizangelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria que se o colega pudesse, desse mais informações do andré, e algumas dicas se é melhor levar dólar ou real.Estarei indo início de março. . Meu e-mail é [email protected] desde já agradeço pela ajuda.

Já te mandei um email contendo as respostas…

Att,

Mizangelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola casal!

Gostei muito do relato, obrigada, anotei diversas informações!

Por gentileza me envie o contato do Andre por e-mail, pois estarei indo para BA em abril.

[email protected]

Muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...