Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou pensando em ir para Montevidéu com minha noiva em Maio, 1ª ou 2ª semana.

 

Tenho mais algumas dúvidas.

Vamos para ficar 4 ou 5 dias, acham que é o suficiente?

Outra coisa, tanto no Chile quanto Argentina levei reais e fiz o cambio por lá mesmo e acho que sai na vantagem, em Montevidéu devo fazer a mesma coisa?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

João,

 

Quatro ou cinco dias são o suficiente para Montevidéu.Acho inclusive que com esse tempo você pode fazer um bate e volta para Colonia e para Punta del Este.

Quanto ao dinheiro,você pode levar reais sim que não vai ter dificuldades para trocar.Nas casas de câmbio você troca com bastante facilidade o real.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal. Estou indo para montevideo no dia 27 de abril (manhã) e volto no dia 1º de maio (fim da tarde).

Gostaria de uma ajuda, com relação a um roteiro.

Gostaria de conhecer sacramento e punta. Pelo que pesquisei e ouvi dizer, sacramento é possível conhecer em 01 dia, sem necessidade de dormir por lá. Confere?

Já com relação a Punta, pretendo passar pelo menos uma noite por lá. É suficiente?

Já em Montevideo, quero conhecer tudo.

Alguém pode dar uma força para eu montar um roteiro.

OBS: Estou pensando em alugar um carro para ir à Punta e queria saber se é necessário e se vale a pena???

OBS 2: Se tiverem mais sugestões de lugares para conhecer, aceito.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

João,

 

Te aconselho a ler o máximo de relatos que você puder,pois em cada um você vai encontrar algo diferente e principalmente as várias percepções das pessoas.

Eu fiz um relato de uma das minhas idas a Montevidéu,da primeira,da outra ainda não tive tempo.

Montevidéu é uma cidade onde o deslocamento é bem tranquilo,o táxi é barato e é possível também usar tranquilamente os ônibus.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Addare,

 

Colonia pode sim ser conhecida em um dia.Dizem que a cidade também fica bem bonita a noite,mas eu fiz só um bate e volta.

Quanto a Punta,já estive na cidade duas vezes,em âmbas as vezes fiz bate e volta.Da primeira vez fiz um bate e volta pelo fato de ter ido no inverno.Da segunda vez porque fui no Ano Novo,e como decidi em cima da hora,acabei ficando hospedado só em Montevidéu.

Em abril a cidade já não estará mais com muito movimento.Acho que um bate e volta pode ser o suficiente,mas caso prefira dormir uma noite por lá não acho que será perda de tempo.

Para Punta você pode ir de ônibus,contratar um tour ou alugar um carro.Aí vai da sua preferência.

 

Quanto a Montevidéu,gosto muito da cidade.Já estive por lá 2 vezes e pretendo voltar.Te recomendo dar uma boa lida aqui nesse tópico e ler também os relatos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal. Estou indo para montevideo no dia 27 de abril (manhã) e volto no dia 1º de maio (fim da tarde).

Gostaria de uma ajuda, com relação a um roteiro.

Gostaria de conhecer sacramento e punta. Pelo que pesquisei e ouvi dizer, sacramento é possível conhecer em 01 dia, sem necessidade de dormir por lá. Confere?

Já com relação a Punta, pretendo passar pelo menos uma noite por lá. É suficiente?

Já em Montevideo, quero conhecer tudo.

Alguém pode dar uma força para eu montar um roteiro.

OBS: Estou pensando em alugar um carro para ir à Punta e queria saber se é necessário e se vale a pena???

OBS 2: Se tiverem mais sugestões de lugares para conhecer, aceito.

Muito obrigado.

 

 

então, depende do que vc pretende fazer.. tanto Colônia quanto Punta dá pra conhecer em apenas 1 dia.. mas se quiser aproveitar mais, curtir barzinhos, restaurantes e afins, seria bom pensar em ficar mais um dia.. eu fiz bate e volta nas duas cidades.. teria ficado 1 dia a mais em Punta, que é mto gostosinha.. em Colônia achei suficiente.. mas como o Gabriel disse acima, dizem que a cidade é linda de noite.. mas ai vai de gosto, do tempo e do que vc pretende fazer por lá.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Addare,

 

Em Montevideo, 3 dias são suficientes para você conhecer bem a cidade. Dá uma lida aqui em que posto um roteirinho de três dias com os pontos interessantes da cidade :

 

http://www.mochileiros.com/montevideo-buenos-aires-puerto-varas-lagos-andes-bariloche-em-setembro-21-dias-com-fotos-t80414.html

 

Colonia e Punta podem ser visitadas em esquema bate-e-volta em 1 dia para cada. Não perca o pôr-do-sol no rio da prata e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...