Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Já fiquei no Centro e tb em Punta Carretas, em Punta Carretas (Ou Pocitos) achei bem mais tranquilo, e claro, mais bonito. Mas não achei ruim ficar no Centro, e tb não achei perigoso. Voltando em MVD, escolho novamente a região de Pocitos ou Punta Carretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na primeiro vez fiquei hospedado no Centro e na segunda em Pocitos.

Gostei de ficar no Centro pela praticidade de estar perto de muitos dos locais turísticos da cidade.Não tive nenhum tipo de problema com segurança.

Porém,gostei muito de Pocitos e recomendo fortemente que quem for a Montevidéu se hospede nesse bairro.

Quando voltar lá,irei me hospedar em Pocitos novamente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de fazer a reserva no Punto Berro, em Pocitos.

 

Vi algumas avaliações tanto no Hostelworld quanto no Trip Advisor e me pareceu bem interessante pelo conjunto da obra: localização, preços, etc.

 

Próximo passo é tentar montar um pequeno guia / roteiro do que fazer por lá e me organizar para conhecer Piriapolis, Punta e Colonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No puedo responder sobre los hostels porque moro aquì, pero la localizaciòn es buena.

Ahora, piensa que la costa uruguaya en junio es super frìa y ventosa, no sè si compensa ir a Piriapolis/Punta en esas fechas, ya que todo estarà vacìo.

Colonia està pensado para turismo de todo el año porque vienen muchos argentinos los fines de semana.

En junio pesquisa espectàculos, bares y movida nocturna en Montevideo.

 

Perla

 

PD: el turismo local en invierno se orienta a la zona termal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela dica. Infelizmente só poderei ir ao Uruguai nessa data, mas curto um frio ::Cold:: Passarei apenas 7 dias, mas considerarei a sugestão dos termas. A priore pretendo visitar Colônia, Punta del Este, Piriápolis e (se der) Cabo Polonio. Uma pena que a época não seja a mais apropriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

igual hay quienes adoran ese viento frio y la soledad del polonio y punta del diablo en invierno. en nueva helvecia hay un hostel de extranjeros que parece una propuesta super linda con caballos y vida rural.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...