Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Vou pra MVD dia 4 e fico ate 12 de setembro ... pretendo conhecer tudo o que for possível em volta inclusive atravessar até a argentina. Só que na Buquebus as passagens mais baratinhas estão esgotadas, será que existe um limite para venda online? Se eu deixar pra comprar dias antes por lá eu consigo? Queria muito passar um dia em B.A :) Ah e se alguem estiver por lá pode me ad no face!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou pra MVD dia 4 e fico ate 12 de setembro ... pretendo conhecer tudo o que for possível em volta inclusive atravessar até a argentina. Só que na Buquebus as passagens mais baratinhas estão esgotadas, será que existe um limite para venda online? Se eu deixar pra comprar dias antes por lá eu consigo? Queria muito passar um dia em B.A :) Ah e se alguem estiver por lá pode me ad no face!!

Nathtani, Existem outras empresas que prestam o serviço de ferryboat ColôniaExpress e Seacat, ambos com serviços parecidos com Buquebus. Porém a Buquebus é a única que tem o barco que faz Montevidéu-Buenos Aires direto.

Para sanar suas dúvidas recomendado que leia esse tópico: buquebus-entre-o-uruguai-e-a-argentina-t35211-240.html. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite galera!

Estou indo para Montevidéu em novembro e ainda tenho algumas dúvidas.

Quanto custa o táxi em Montevidéu?

Estou pensando em ficar hospedado em um hotel na Ciudad Vieja, ouvi dizer que é perigo a noite nessa região. Alguém tem alguma informação?

 

Qualquer informação será muito bem vindo!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...