Ir para conteúdo

IMIGRAÇÃO EM MADRID


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite !

Amanhã estarei indo para Portugal. Só que aquele velho lema imigração de Madrid, como sou soldado da reserva afastado por motivos de doença não possuo mais renda, então meus pais que pagaram o restante da minha viagem. Estou levando uma carta dos meus pais explicando que estão de acordo e estão bancando minha viagem a carta está registrada em cartório. Ficarei 8 dias em Coimbra- Portugal estou levando os seguintes documentos:

 

Passaporte ( sem carimbo algum pois é minha primeira viagem )

Minha reservista e comprovante de que sou afastado do Exército Brasileiro.

Dinheiro 600 EUROS para 8 dias.

Passagens de ida e volta

Seguro saúde de 30.000 EURO

Reserva de hotel.

Gostaria de saber se isso não irá gerar algum problema. Obrigado e desculpem pela ladainha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Creio que não haverá problema algum Bruno. As passagens de Ida e de Volta, além da quantia em dinheiro, sem dúvida garantem que você não pretende permanecer lá.

No máximo, lhe farão algumas perguntas, tendo em vista que você nunca esteve na Europa.

Mas com certeza não terá transtornos quanto a isso.

 

Boa sorte, boa trip!

Vamos aguardar o relato e as fotos de sua viagem aqui no Mochileiros.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
::otemo:: Cheguei da minha viagem na sexta, foi muito boa na imigração não me fizeram pergunta alguma apenas carimbou e mandou eu passar. Foi tudo MARAVILHOSO conheci Porto, Braga e Pontevedra. Levei um dinheiro a mais daqui fiz umas compras na Duty Free e foi tudo de bom. Irei voltar em setembro se Deus quiser! Frio peguei -4 na Espanha, 3 em Porto, 2 em Braga e -1 em Coimbra mas não tenho palavras para explicar a sensação de conhecer outros lugares e com certeza voltamos ricos em cultura.

SAM_3691.JPG.7500e1745a9e0365436a2c33ccd4542f.JPG

SAM_3704.JPG.10cb737a075eaac75d1d75cdc90de455.JPG

SAM_3712.JPG.7e16a0c7f9954a4dc83656ebbcc32126.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...