Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kellynha81

Orlando ou Nova York em 2015/2016

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou me programando pra viajar pra Orlando ou Nova York lá pra setembro/outubro de 2015 ou Janeiro de 2016, estou fazendo várias pesquisas, cotando preços, mas por enquanto estou sozinha e claro que é bem mais legal viajar com companhias e tb o preço melhora...

Caso alguém esteja com o mesmo interesse, me escrevam e me procurem no facebook e vamos conversando. https://www.facebook.com/kelly.ionta

Sou de Bauru, interior de São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu irei agora para Flórida, em janeiro de 2016 vou p Nova york, não fui esse ano por que nã dá pra ir sozinho para NY, deve ser chato e tbm como você falou os preços para dividir é bem mais barato;

Compartilhar este post

Link para o post

Kelly, tudo bem?

Estou planejando um viagem para conhcer toda costa leste (De Boston á Miami). Pretendo ir final de 2015 começo de 2016. Anima ir??? A ideia é ir 4 pessoas para fazer toda a trip de carro ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Se tiver afim de entrar nessa jornada, estamos fazendo o roteiro ainda.

add no Whats 11 981223768

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gente!

Sou do Rio, também to planejando ir esse ano pra NYC ou Miami+Orlando. To estudando preço porque, até então, to sozinha e NYC fica caro pra 1 pessoa.

Mas se rolar um roteiro legal, eu topo qualquer coisa! ::hahaha:: (Contanto que eu possa $$$$ ::lol4:: )

Vamos animar genteeeeee! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gente!

Sou do Rio, também to planejando ir esse ano pra NYC ou Miami+Orlando. To estudando preço porque, até então, to sozinha e NYC fica caro pra 1 pessoa.

Mas se rolar um roteiro legal, eu topo qualquer coisa! ::hahaha:: (Contanto que eu possa $$$$ ::lol4:: )

Boom dia Thais

Tudo bem?? Também to com um projeto se ir para costa leste final desse ano. A Ideia é ir em 4 pessoas

Vc pretende ficar quanto tempo??

Me add no what's para trocarmos Mais informações

11 981223768

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, gente!

Oie assim que tiver um roteiro e um valor eu aviso pra ver se dá certo pra vc, pq pra uma pessoa só fica caro mesmo. Se puder me add no face. https://www.facebook.com/kelly.ionta

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...