Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kellynha81

Orlando ou Nova York em 2015/2016

Posts Recomendados

Galera tomei a liberdade de criar um grupo no Whatsapp com os telefonew que estavam aqui, quem quiser me passa o número que eu incluo lá!

Acho melhor para trocar idéias e pra gente se conhecer e tal

Valeeu !!

Poderia me adicionar no grupo???? (11) 94806-5420

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde.

Sou nova por aqui! Nunca visitei nenhum outro país.

Eu e meu marido pretendemos ir para NYC em Janeiro, quando vamos estar de ferias!

Pretendemos viajar por 15 dias, visitar NYC e conhecer a região New England. Voces consideram 15 dias tempos suficiente?

Sabemos que é frio, mas não temos noção do quanto é. Acham uma boa época para ir para lá?

Ainda estamos pensando sobre levar meu filho de 8 anos. Acham uma boa? Ele não vai morrer de frio? É bom bom lugar e uma boa época para viajar com crianças?

Sei que ja devem ter dado essas dicar 1545465421 mil vezes...rs. Mas Poderiam me dar uma mãozinha??

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Estou planejando uma viagem para NYC em setembro/outubro, e até o momento estou sozinho. Se alguém estiver afim de dividir as despesas, só chamar!

Qualquer coisa pode adicionar no Wpp, (47) 9625-4121

E ai Filipe!

Dias 21,22 e 23 de Setembro estou em NY, dps sigo p/ Toronto

Voce estará por lá nesses dias?

Abs!

pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Estarei em Orlando ,no período de 20 a 30 de agosto, e procuro companhia para dividir as despesas que ficam mais em conta fechar em grupo...estarei saindo de São Paulo.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e meu esposo queremos ir em Agosto de 2016,nossas férias, e precisamos de cia ou algum grupo...dividir as despesas seria legal. Estamos na faixa dos 20 e 31 anos.Aguardo contato !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, quero muito ir à NY em Janeiro ou Fevereiro de 2016, mas estou sem cia!

Alguém se interessa?

Sou do Rio de Janeiro

tb sou do RJ,já planejaram a viagem ou algum grupo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal, fiz um grupo no whats para quem vai para NY em Setembro, informe o número que eu add, abraços

oi pessoal, estou indo pra NYC dia 14 de setembro e ficarei por la até dia 19, depois vou pra ohio... procuro companhia pra descobrir a cidade e se possivel ir até washington DC.

Ainda estou montando meu roteiro, mais ficaria feliz se alguém puder ajudar ou dar dicas.

Me chamem no whats (12)988451677

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso saber onde compro ingressos pra disney aqui no Brasil,pois quero levar o voucher comigo e não retira na bilheteria do parque.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...