Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marciocmm25543

Miami Julho 2016

Posts Recomendados

Eai, pessoal! To planejando minha primeira viagem internacional pra Miami nas férias da faculdade em 2016.

Pretendo ficar no máximo 25 dias, sendo que meu objetivo principal é fazer um curso de inglês semi-intensivo de 3 semanas.

Quero economizar bastante, por isso meu foco é o curso e a praia! Ficarei em Hostel e quero focar nas atividades em grupos, conhecer diversas pessoas, praticar muito o inglês e enfim, fazer dessa viagem uma oportunidade de crescimento pessoal e de muita diversão sem gastar muito! Já estou pesquisa do muito, e assim que meu passaporte chegar, já vou agendar a entrevista do Visto!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tbm pretendo ir ao EUA ano que vem, pesquisei intercambio para fazer um curso de inglês lá, mas achei um tanto quanto caro pela agencia, me passa seu tel e podemos conversar pelo whatsapp. o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

To com a passagem comprada pra.o dia 24 de julho. Vamos? Chama no whats 83 981724302

alguem vai dia 21 ou 22/07/16 saindo de são paulo???

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...