Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Qual o hostel mais bem localizado de Santiago (Chile)? Che Lagarto ou Andes Hostel?

Posts Recomendados

• Membros

Oi, pessoal. Boa tarde.

Viajo em março para Santiago, no Chile, e estou em dúvida entre dois hostels para me hospedar: Andes Hostel (ao lado da estação de metrô Bellas Artes) e o Che Lagarto (próximo à estação Santa Lucía do Metrô). Gostaria de saber qual destes hostels é mais bem localizado, próximo de pontos turísticos e serviços como banco, restaurante, centros culturais etc....

Vocês podem me ajudar?

Obrigado =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Eu fiquei no Che Lagarto, muito bem localizado. O atendimento é ótimo, mas o prédio é velho e antigo, o que deixa a desejar. Não deixe de ir a Vina del Mar e Valparaíso, vale muito a pena. Em Vina del Mar, visite a Praia da Renaca, é muito interessante.

Oi Repaulista!! Obrigado pela dica. Estou pensando em fazer um bate-volta em Vina e Valparaíso. No mesmo dia fazer as duas cidades e voltar pra Santiago no começo da noite. Você acha que rola? Seria melhor fazer primeiro Val e depois Vina ou ao contrário??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...