Ir para conteúdo

Empresas de Ônibus na América do Sul


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Teria como vocês me informarem os sites em que pesquiso as passagens aéreas?

vou fazer este roteiro:

 

Meu Deus, é muita coisa. Mas, o que vcs conseguirem me ajudar, estaria ótimo. Ou se sabem de alguma site que posso consultar todos esses trechos. Eu achei um, mais sai apenas de São Paulo.

 

Porto alegre - Punta del Leste

Punta del Leste - Montevidéo

Montevidéo - Buenos Aires

Buenos Aires - Córdoba

Córdoba - Ushuaia

Ushuaia - Santiago

santiago - Viña del Mar

Viña de Mar - Valparaiso

Valparaíso - Deserto do Atacama

Deserto do Atacama - La Paz

La Paz - Assunção

Assunção - Blumenau

 

Me ajudem por favooooooooooooooor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ricardo,

 

Sempre uso o www.kayak.com. Dá pra fazer pesquisa em quase todas as companhias (menos as low-cost), o preço que apresenta já vem com as tarifas inclusas, dá pra fazer roteiros multi-cidades e com flexibilidade de datas.

Pra esse roteiro que vc quer, além do kayak, recomendo olhar no site da gol (www.voegol.com.br) e da pluna (flypluna.com). Essas duas empresas não são listadas no kayak.

 

Um abraço,

 

Pavan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa tarde Pessoal!

 

Estou organizando meu primeiro mochilão (que acontecerá em Janeiro/2010) . Pois bem, sairei de Porto Alegre com destino a Santiago. O roteiro ainda nao tenho definido com extrema certeza. Isso por nao saber qual o melhor caminho e, o mais importante: A EMPRESA.

Pesquisando, consegui descobrir as 4 empresas que fazem transporte pela América Latina partindo daqui. São elas:

 

* Flecha bus

* Pluma

* Chilebus

* EGA

 

Não somente neste tópico, mas em outros do site e em alguns blogs, a maioria das pessoas que já viajou pela Pluma reclama muito. Alguns até discordam, mas foi o bastante para eu ficar com "os dois pés atrás". Li aqui mesmo que a EGA é uma ótima opção!

Gostaria de saber a opnião de quem já viajou por essas empresas, e se for o caso, dicas de baldiação na argentina para ter o mínimo de surpresas desagradáveis durate a viajem.

 

Desde já. obrigado pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, das empresas citadas eu ja andei em 2

 

Pluma - De São Paulo a Foz do Iguaçu

Achei o serviço horrivel, onibus ruim, muito sacoleiros no onibus (mais isso depende da rota), nao recomendo

 

FlechaBus - De Puerto Iguazu a Tucuman / De Tucuman para Mendoza (ARG)

Viagem muito boa, serviço bom, fui de semi-cama que seria o nosso Convencional com a poltrona enclinando + e apoio para os pés.

 

As outras empresas nao posso falar nada, e saindo de porto alegre tbm nao sei!

 

Bom nao sei se ajudou mais é isso que eu sei! ::hãã2::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabriel outra dica de empresa é a Andesmar e Crucero del Norte, não sei se elas vao direto pra Santiago, mas se você for fazer paradas na argentina eu recomendo.

 

Andesmar - Mendoza a Buenos Aires

Comprei o serviço cama, melhor que andei na argentina, pode ser um pouco mais caro e com certeza vale apena. Funcionários excelentes, onibus limpo e bom.

 

Crucero del Norte - Buenos Aires a São Paulo

Otimo serviço, tambem cama. (As 52 horas de viagem passou mais rápido que as 20 horas de Pluma) ::ahhhh::

 

Se você for fazer alguma parada na Argentina, eu recomendo Mendoza que se nao me engano é caminho de Santiago. Otima cidade, fui no verão e recomendo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...