Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ajuda Roteiro Santiago - Atacama: Agosto 2015 (22.08 a 30.08)

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá, estaremos no Chile no periodo de 8 de agosto a 20 de agosto. Compramos nossas passagens direto pela a cia area TAM, e reserva em hostels pelo o booking.

Estaremos nas cidades: Puerto Varas, Pucon, Valparaiso e Vina del mar e Santiago/Valle Nevado e Viniculas proximas.

Estaremos eu e uma amiga!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olhaa a ja viagei pela Lan chilena umas 3 vezes..1 vez na hora que cheguei ao aeroporto nao pude entrar...msmo tendo feito check in,....diceram a mim que eu EU" teria cancelado ..pelo site da lan...Comooo??...ninguem sabia minha senhaa...tive que comprar outrra passagem...era pra santiago..de Calama...mais 700 pau +-....diziam que nao poderiam fazer nada.... fiquei mtu nervosa... ::grr:: ....mas em relaçao de atendimento...aviao....o economico tudo de bomm..parecia vip...

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gentee!!!! O Chile vai ferver em Agosto..kkk

Estarei em Santiago no início de Agosto e pretendo ir a Valparaiso e Viña Del Mar, e também ao Valle Nevado. Alguém tem ideia do valor R$ para os passeios de ski?

Depois de Santiago pretendo ir a Mendoza, em seguida Cordova, chegado a Buenos Aires para curtir um pouco da Capital argentina.

A viagem acaba em Montevidéu, Uruguai. Rsss ainda estou montando o roteiro!

Link para o post
  • Membros

Estou pensando em ir em Agosto,ficar em Santiago uns 7 dias, conhecer vinicola, o litoral e a cordilheira ::Cold:: ...alguem tbm vai pra lá? vou sozinha :? gostaria de companhia..alguém? Estava pesquisando voo e hostel.....nao fechei nd ainda..com saida de SP....Alguém??? Alguma Dica pra viajar sozinha?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...