Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Patricia de Matos

Ajuda - Londres/Paris/Amsterdam - Maio/15

Posts Recomendados

Boa tarde!

Vou pra europa no inicio de maio e estou aceitando ajuda para meu planejamento, principalmente para Londres.

Chego em Amsterdam, mas quero pegar um voo para Londres no mesmo dia. Ficaria 7 dias em Londres, 4 dias em Paris e 2 em Amsterdam.

Meu foco é Londres mesmo, pois sempre quis conhecer.

Por isso, se alguém puder me ajudar com as duvidas abaixo, ficaria muito grata:

1) Dicas de hostels bem localizados e baratos

2) A St. Paul's Cathedral não esta incluída no London Pass?

3) Vale a pena o London Pass? Acho que compraria o de 1 dia só...no máximo dois

4) Queria muito fazer o day trip para Stonehenge, Bath e Windsor, vale a pena?

Agradeço qualquer ajuda e dica! Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguir para uma segunda cidade no mesmo dia da chegada na Europa com passagens compradas separadamente quase nunca é uma boa escolha. Para não correr o risco de perder o segundo voo e o dinheiro, você tem que comprar ele 4 ou 5 horas depois da chegada em Amsterdam para não ter problemas com atrasos. Mas se por acaso o seu voo chegar na hora certa, 5 horas é uma eternidade para você ficar esperando no aeroporto, mas muito pouco para ir dar uma volta no centro...

Então o melhor é você ficar em Amsterdam no começo, e aproveitar estas 5 horas que você desperdiçaria no aeroporto para dar uma volta por Amsterdam e visitar algo interessante, e voltar a Amsterdam na noite anterior a volta ao Brasil.

Ou melhor ainda, caso não tenha comprado ainda as passagens, compre chegando por Amsterdam e voltando por Londres, ou ao contrário, chegando por Londres e voltando por Amsterdam, geralmente custa o mesmo de se chegar e voltar pela mesma cidade, e adicionalmente você não desperdiça meio dia de viagem e uns 35 Euros em passagens de volta a Amsterdam só para pegar o voo de volta ao Brasil.

Agora quanto a suas perguntas:

1 - Use o www.booking.com e www.hostelworld.com, são os melhores locais para se achar hospedagem.

2 - Não está incluso

3 - Pessoalmente acho o London Pass completamente inútil, desperdício de dinheiro. Das atrações mais populares de Londres, ele só é valido na Tower of London, que nem costuma ter muita fila, você compra a entrada rapidinho lá na hora. As outras atrações, ou não são cobertas pelo London Pass ou então são gratuitas, então o London Pass não tem muita utilidade pelo preço dele.

4 - Isto é com você, só você pode decidir isto. Leia alguns relatos/roteiros de viagem sobre estes locais, e avalie se encaixa no seu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Meninas!

Estou montando um roteiro igual ao de vcs!! Deu certo?! Pq estou me programando pra ir em novembro desse ano! Vcs podem me dar dicas? Dizer se vale a pena msm e tal! to achando a passagem cara... Como vcs fizeram? Meu email é [email protected]

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Patricia! Que dia vc chega em Paris?

Estarei lá de 1 a 5 de maio, depois sigo para a Italia.

Abraço

mag

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...