Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

mochilao bolivia,peru,chile 2015. Ajuda

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Acho que dá pra fazer assim:

Bolívia (S.Cruz, aí ou Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz, ou S. Cruz - La Paz) e depois atravessa por Copacabana até o Peru;

Peru (Puno, Cusco, Lima, Paracas, Ica, Arequipa, Tacna) aí atravessa pro Chile

Chile (Arica, San Pedro de Atacama e Santiago) e volta ao Brasil

As cidades foi só pra facilitar o roteiro, veja o que interessar e vai moldando ao seu gosto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Bolívia (S.Cruz, aí ou Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz, ou S. Cruz - La Paz) e depois atravessa por Copacabana até o Peru;

As cidades foi só pra facilitar o roteiro, veja o que interessar e vai moldando ao seu gosto.

Procuro basicamente o mesmo roteiro terei 25 dias de férias e farei em 23 dias a viagem. Saio de Joinville - SC e gostaria de fazer a ida pelo Trem da morte e fazer Brasil>Bolivia>Chile>Peru (com trilha de 5-7 dias)>Brasil a rota é basicamente essa e penso em voltar de avião. Será que consigo?

:| Gostaria de conhecer pelo menos o deserto do Atacama no Chile, na Bolívia e no Peru gostaria de aproveitar mais e tal, pensei em 10 dias Peru, 5 Bolivia e 5 Chile (ou diminuir aqui e aproveitar mais Bolívia) + 3 dias de ida e mais a volta hehehe.

Alguma dica?

Eu inicio a minha jornada em 05/03 e termino ela em 24/03 Yuhullllllllllllllll!!!

\0/\o/

Link para o post
  • Membros

Procuro basicamente o mesmo roteiro terei 25 dias de férias e farei em 23 dias a viagem. Saio de Joinville - SC e gostaria de fazer a ida pelo Trem da morte e fazer Brasil>Bolivia>Chile>Peru (com trilha de 5-7 dias)>Brasil a rota é basicamente essa e penso em voltar de avião. Será que consigo?

:| Gostaria de conhecer pelo menos o deserto do Atacama no Chile, na Bolívia e no Peru gostaria de aproveitar mais e tal, pensei em 10 dias Peru, 5 Bolivia e 5 Chile (ou diminuir aqui e aproveitar mais Bolívia) + 3 dias de ida e mais a volta hehehe.

Alguma dica?

Eu inicio a minha jornada em 05/03 e termino ela em 24/03 Yuhullllllllllllllll!!!

\0/\o/

O meu também foi de 23 dias (na verdade 21, pois o primeiro e o último forma da viagem em si), mas sem o Chile. Acredito que dá sim, mas vai depender do que for visitar, pois 23 dias parece que não é meio corrido, então se colocar muita coisa complica. Só o Salar recomenda-se 3 dias, o Atacama não conheço mas também demanda uns dias, MP é no mínimo 2 se não fizer trilha (ir e voltar de trem). Monta uma planilha, ou um roteiro organizado por datas e vai vendo o que interessa e quanto tempo em cada lugar, depois vai enxugando até se amoldar, o meu foi assim, e no final ainda acabei alterando tudo durante a viagem.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...