Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilando pela América do Sul com pouquíssima grana, saiba como

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera mochilera, beleza?

Minha ideia com o blog é provar que não precisa ser cheio da grana para viajar legal e que mesmo assim se pode viajar livre de perrengue.

No meu blog eu ensino como pegar carona e como é possível trabalhar em troca de hospedagem e comida! Também ensino minhas receitas de doces que vendi na rua e que me renderam (e estão me rendendo) uma boa grana. Importante citar também que não paguei hospedagem em mais de três meses de viagem e também não dormi mal em dia algum! Muito pelo contrário! Tenho comido bem, feito todas as refeições diárias que preciso e estou bem saudável :D

Nada de outlets, hotéis de luxo e caviar no almoço! O esquema é muito macarrão, algum trabalho, acampamentos, viagens de carona e diversão garantida!

Tudo isso e muito mais vocês encontram aqui: www.oermitaocontemporaneo.blogspot.com

Comecei minha jornada em Outubro, dia 10, e passei pelo Uruguai, Argentina, Chile, voltei pra Argentina pra fazer mais grana de uma maneira fácil e aí sigo pra Bolívia!

No meu blog também tem todos os meus contatos, caso necessitem! Um grande abraço e bora viajar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...