Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila_poa

ORLANDO - 2016

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou indo para Disney 17/12 até 13/01 com meu filhinho de 9 anos! se alguém for nesse período entra em contato no meu cel. 11 - 9.8779-1059

alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Olá me chamo Giuliana e pretendo ir pra Orlando em janeiro de 2016.Estou muito triste porque estou sozinha...Já fiz mil pesquisas e ja tenho em mente um roteiro de 16 a 18 dias.Vamos formar um grupo pra montar um roteiro com sugestoes e dicas...espero vcs!! bjos

Oi Giuliana, tudo bem?

Se quiser criar o grupo meu whats é (51)9224-4733

Camila

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas, eu estive em Orlando em janeiro de 2014 e irei retornar em janeiro de 2016, provavelmente desta vez também darei uma esticada em NY. Adorei o roteiro postado, bem que poderíamos marcar um encontro em Orlando para aproveitarmos ao máximo este momento tão mágico que é estar em Orlando. Acho que seria bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoas, eu estive em Orlando em janeiro de 2014 e irei retornar em janeiro de 2016, provavelmente desta vez também darei uma esticada em NY. Adorei o roteiro postado, bem que poderíamos marcar um encontro em Orlando para aproveitarmos ao máximo este momento tão mágico que é estar em Orlando. Acho que seria bem legal!

Oi Claudia,

Com certeza topo o encontro em Orlando, irei dia 09/01 e retorno dia 24/01.

Mas também estou procurando parceiros para curtir os parques...

Camila

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou planejando ir para Orlando em 2016. Se tiver algum grupo no whatsapp, por favor podem me adicionar.

(11) 97676-7595

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!!! Pretendo ir para Orlando e Miami em Maio de 2016. ::otemo::

Parques da Disney e Universal, compras entre outras coisas.

Mês de Maio é um dos melhores por ser baixa temporada e clima agradável para ficar nos parques. Quem sabe pode até rolar ir para New York. Quero ficar em 9 a 13 dias.

Ir com alguém ajudará diminuir os valores de hotel, e aluguel de carro. ::sos::

Quem quiser me chama no whats pra gente trocar uma Ideia.

Whats 43 99333130

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo ir a orlando e miami em abril ou maio de 2016, quem quiser companhia, podemos trocar informaçoes e roteiros, me add no whats app 021 969160956

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal. Vou passar o ano novo em Miami e depois quero subir pra orlando. Qualquer coisa me add no fb Leandro Able WhatsApp 21 979111011

Abracoss

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...