Ir para conteúdo

Natal, Pipa e João Pessoa - 04 a 14 de março


Posts Recomendados

  • Membros

Estive em Natal em 2013, mas fiquei apenas 3 dias. Estou indo novamente agora em Março de 04 a 14.

 

Na época fiz os passeios: "Maracajaú + Punaú", Pipa e Buggy nas dunas de Genipabu que é obrigatório (com emoção claro), todos maravilhosos tanto que vou repetir todos agora.

Porém dessa vez, pretendo ficar 2 ou 3 dias em Pipa, é simplesmente lindo e tem muita coisa pra fazer.

 

Quero fazer tb os passeios a Galinhos e João Pessoa ou se encontrar alguém que anime, ir por conta e ficar lá uma noite. Além é claro de conhecer a cidade de Natal, pois na outra viagem não deu tempo... he he he

 

Caso alguém esteja por lá ou queira se juntar, podemos encontrar para dividir passeios e curtir aquele PARAÍSO..... O lugarzinho pra ser lindo.....

 

Comprei a té então as passagens, devo ficar hospedado em Ponta Negra em algum hostel.

 

Nesse site tem a descrição da maioria dos passeios, os preços da para negociar lá....http://marazulreceptivo.com.br/roteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

A minha viagem de férias é no período parecido com a sua, vou eu e um amigo.

Nunca fomos para Natal, estou procurando roteiros e aquelas dicas de lugares 'indispensáveis'..

Chegaremos em Natal dia 10/03, e eu ainda tô montando o roteiro..

Este site que vc passou é bem interessante, obrigada pela dica..

 

Quem sabe nos encontramos por lá :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...