Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

leandrolleao

47 Dias na Europa com ida e volta de Barcelona

Posts Recomendados

Mas agora surgiu uma dúvida, como nos deslocarmos do leste europeu pra Grécia? Parece que de Budapeste que seria a cidade mais próxima é complicado, pelo que vi tem poucos vôos. Alguém sabe se tem trem, ou se compensa mais eu deixar Viena por último e ir de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já é outra história... Eu falei que se fosse eu, daria uma esticada até lá, mas não falei que seria barato e fácil... rss

Brincadeiras a parte, acho que a maneira mais fácil de chegar na Grécia seria a partir de Viena, Roma, ou Barcelona, mas você teria que simular e pesquisar bem, pois os voos são sazonais, que não operam todos os dias, as vezes há voos só 1 ou 2 vezes por semana.

Dependendo dos preços e dias que você conseguir, as vezes pode ser mais interessante fazer Budapeste > Roma > Grécia > Barcelona, mesmo ficando "fora de sequência", por estar indo de avião não faz tanta diferença.

Agora se Grécia ficar muito complicado de encaixar, dê uma olhada em Split/Hvar e Dubrovnik na Croácia, costuma ser um pouco mais fácil e barato de encaixar do que as ilhas gregas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriano, Tudo bom ? Bem penso em ir na Europa, no mês de outubro, pretendo ficar uns 20 dias, sou marinheiro de primeira viaje, na Europa, quero fazer um roteiro por vários países, como. exemplo: Croácia,Holanda,França,Espanha,Bélgica,Alemanha, Rep.Tcheca.. qualquer coisa me add no whatsapp 83 8187-2027 ou no Facebook: Felipe Klusãcék

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Adriano, Tudo bom ? Bem penso em ir na Europa, no mês de outubro, pretendo ficar uns 20 dias, sou marinheiro de primeira viaje, na Europa, quero fazer um roteiro por vários países, como. exemplo: Croácia,Holanda,França,Espanha,Bélgica,Alemanha, Rep.Tcheca.. qualquer coisa me add no whatsapp 83 8187-2027 ou no Facebook: Felipe Klusãcék

Felipe, crie um novo tópico público para o seu roteiro e exponha lá qual que é a sua ideia para esta viagem, que o pessoal vai ajudando conforme for possível. Mas já lhe adiantando, 20 dias é meio pouco tempo para todos estes locais...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...