Ir para conteúdo

Projeto Eurotrip 2016 - Italia (Turim), Holanda (Amsterdã) e Croacia (Hvar)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou com um projeto de viagem para 2016 (sim é meio longe) e já estou programando como sou marinheiro de primeira viagem gostaria de alguma ajuda de vocês, eu iria até fazer esse ano mas decidi muito em cima da hora. O objetivo da viagem mesmo é um mix cultural/vida noturna mas ainda tenho muitas dúvidas com relação a dias, hospedagem e o quanto levar(acho que esse é maior empecilho) já pensei em levar um tanto de dinheiro e uma parte utilizar o cartão de crédito, mas como estamos passando por tempos difíceis economicamente falando aqui no brasil com relação ao dólar e euro, ai fiquei mais na dúvida ainda. Abaixo vou descrever mais ou menos como seria o meu roteiro:

 

Itália

 

Seria a minha viagem cultural, amo muito esse país até por ter avôs italianos minha parada seria Turim sou grande torcedor da Juventus e iria assistir um jogo e conhecer a cidade por inteiro sei que a uma grande variedades de museus e pontos turísticos da cidade ex: museu de carros, museu de artefatos do Egito que tem até múmia e o sudário de lá iria pra holanda.

 

Holanda

 

Outro país muito bonito principalmente Amsterdã, tenho um grande fascínio em conhecer a vida noturna de lá como bares e baladas e alguns pontos turísticos famosos que tem por lá.

 

Croacia

 

Hvar uma ilha totalmente paradisíaca e muito linda, vi diversas fotos de lá e adorei o lugar, lá seria mais como passar alguns dias relaxando e curtindo as noites de lá que dizem que são ótimas e até falam que é melhor que ibiza em temporada.

 

*não necessariamente precisa ser essa ordem.

**no caso irei sozinho mas estou até vendo se tem alguém no forum que iria junto ou fazer uma trip similiar a esssa. ::otemo::

Pessoal o que vcs acham? alguém já foi em algum desses lugares? alguém fez algum tour do tipo? o que vocês acham necessário levar pra esse tipo de viagem? ::sos::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...