Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
E aí pessoal, tudo blz?

 

Estou indo pra morro do SP em FEV/2017, vai ser minha primeira viagem sozinho e queria algumas dicas de hotéis ou pousadas baratas na segunda praia. Quem estiver indo pra lá nesse período também bora trocar informações.

 

Valeu!!!

opaa!! estou indo pra morro no começo de fev. Indo sozinho também!! ficarei no che largato

Link para o comentário
  • Membros

Respondendo minha própria pergunta:

Realmente não estão cobrando a Taxa de Preservação no valor de R$ 15 .

 

Acabo de voltar de lá e parecia uma provincia argentina . Tá cada dia mais difícil encontrar brasileiros em morro!! Esse ano achei a invasão ainda mais pesada, com direito a muito som alto na segunda praia..

 

Mas Morro está cada dia mais lindo! ::love:: A 4ª praia é puro amor! ::love::

Link para o comentário
  • Membros

Muito bom pra quem mora / visita Salvador, pois é perto e vale muito a pena

Já passei 4 reveillons em Morro e duas ressacas de Carnaval (da quarta de cinzas ao domingo)

Reveillon sempre enche de argentino e chileno, na ressaca só dá israelense

Com o tempo as coisas por lá encareceram muito, principalmente estadia, mas mesmo assim vale a pena, dica pra comer barato são nos restaurantes nas ruas de dentro da 2ª e 3ª praia!

 

 

Respondendo minha própria pergunta:

Realmente não estão cobrando a Taxa de Preservação no valor de R$ 15 .

 

Acabo de voltar de lá e parecia uma provincia argentina . Tá cada dia mais difícil encontrar brasileiros em morro!! Esse ano achei a invasão ainda mais pesada, com direito a muito som alto na segunda praia..

 

Mas Morro está cada dia mais lindo! ::love:: A 4ª praia é puro amor! ::love::

 

Voltei de lá semana passada hahaha ia na praia a noite e parecia que estava na Argentina mesmo

Link para o comentário
  • Membros
Respondendo minha própria pergunta:

Realmente não estão cobrando a Taxa de Preservação no valor de R$ 15 .

 

Acabo de voltar de lá e parecia uma provincia argentina . Tá cada dia mais difícil encontrar brasileiros em morro!! Esse ano achei a invasão ainda mais pesada, com direito a muito som alto na segunda praia..

 

Mas Morro está cada dia mais lindo! ::love:: A 4ª praia é puro amor! ::love::

oi Monique! ja estive em morro duas vezes... eu acho um lugar bem bacana..... sou de sampa e acabo indo porque as milhas aereas compensa ate SSA..... Dois locais que acho muito bacana sao morro e buzios...... Mas tem outros locais que gosto muito, que sao as praias de santa catarina. Pena que fica muito longe, mas pensando bem se fosse perto nao iria ter graça. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Erikinha, td bem?

 

Sei que já faz um tempinho que escreveu esse post, mas tenho as mesmas dúvidas que vc teve... Por isto, gostaria de saber se você foi até Itacaré e como foi o transporte, vale a pena...

Pergunto prq queriamos ir para Itacaré, Barra Grande/Maraú, Boipeba e Morro de São Paulo...

 

Mas estamos com muitas dúvidas... Você poderia me ajudar...

 

 

 

 

Salve galera!!! Alguém sabe qual o melhor jeito (e mais barato) pra ir de Salvador pra Itacaré e de Itacaré pra Morro de SP? O que eu achei até agora é pegar um busão na rodoviária de Salvador até Ilhéus (o que vai direto pra Itacaré só sai às sextas, e eu preciso chegar lá quinta) e de Ilhéus pegar outro até Itacaré.

 

O trecho Salvador-Ilhéus tá saindo R$ 79,33 e Ilhéus-Itacaré por R$ 7,00. E vai demorar umas 9hs no total. Se alguém souber de outro meio bom e barato pode me dar um toque? (pensei em carona, mas acho que pra mulher é meio arriscado...)

 

Outra coisa, como eu faço pra ir de Itacaré até Morro de SP? Será que vale dar uma parada por Barra Grande? Pelo que vi, só se chega lá de 4x4 ou lancha... Alguém tem algum contato direto de jipeiro ou barqueiro? Não quero contratar essas agências de turismo pq é uma facada!!! Se não tiver opção, vou ter que pegar um busão pra Valença e de lá, um barco até Morro. Mas queria muito conhecer a Península de Maraú...

 

Valeu!!!!

 

Bjs,

 

Erikinha

Link para o comentário
  • Membros

Olá, acho que posso ajudar!!!!

 

1 - De salvador, voce pode pegar o ferry boat para bom despacho, e de la ônibus para itacaré. Empresas Aguia Branca e Cidade Sol. no site tem os hrs de saida.

2 - De Itacaré, tem onibus para valença (Aguia Branca)de la voce consegue pegar lanchas pra Morro de SP e Boipeba.

Esse site ajuda bastante nos translados http://www.itacare.com.br/itacare/chegar/

 

Eu fui pra barra grande e depois Itacaré em nov/16 . De barra grande fui pra camamu de barco (30/20 reais em media ) , e de la peguei um ônibus pra itacaré ( 11 reais em média ) . Voce pode fazer o inverso. É super de boa.

Tem uma estrada de terra que liga as duas, mas parece q tem um ônibus somente na temporada, e você pode fechar transfers tb.

 

Eu acho que Barra grande se vc tiver bastante dias vale super a pena pra ficar uns dias lá , e uma vila encantadora....não vá em bate volta de itacaré que nao compensa...passa muito tempo na estrada, e vc nao sente o clima de lá, taipu de fora e linda, a pta do mutá uma das melhores praias q ja passei, e o por do sol e lindo...

 

Itacaré virou minha grande paixão dessas ferias, passei 10 dias la e queria mais! o dia e noite lá são sensacionais! rs Morro sou apaixonada tbm, ja fui 3 vezes e sempre quero voltar... ::love::

 

Espero ter ajudado, qq coisa pode me perguntar!

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Estao reclamando que tem argentinodemais em morro.... eunao ligo.... mas eu prefiro que tenha mais israelitas e europeus, assim da pra fazer uma imersao na lingua inglesa e nao paga nada por isso.... É otimo..... pra que pagar se da pra treinar de graça com os estrangeiros.... Da ultima vez tinha varios israelenses no hostel...... E em dezembro em floripa tinha um sul-coreano que falava muito bem o ingles..... : )

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa tarde Galera!

 

Saindo de Salvador, consigo comprar o ticket do ferry boat na hora para o Morro ?

 

Também estou pesquisando Hostel pra ficar, a Gamboa é muito longe do centro ? É ruim de ficar por lá?

 

abraços

 

ola Nique. na verdade nao eh ferry, pois nao leva carro apenas passageiros sentados.... chama-se catamarã..... na hora da pra comprar se tiver lugar..... mas muita gente reserva antes. OUtra opcao eh ir via semi-terrestre saindo do terminal sao joaquim pegando um ferry ate itaparica e de pegar um onibus ate valença de depois outro barco ate morro.

 

Gamboa é mais ou menos, se for a pe ir de malas nem pensar... ai sim eh longe.... mas os barcos que saem de valença primeiro param em gamboa e depois segue para morro.....pois descem muitos moradores do local.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...