Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olha, estive em Morro de São Paulo neste fim de semana achei um espetáculo!!!

 

Tipo, tá certo que peguei fora de temporada, mas ainda assim os preços estavam muito bons e tinha um número bom de pessoas...nada muito lotado que não pudesse curtir a praia...

 

Lá é irado, lindo demais.

 

Fiquei numa pousadinha por R$ 30,00 o casal, o nome é Encanto da Lua e fica na 2.ª Praia. É bem básica, mas fica muito próxima da praia por um preço ótimo.

 

Procurem o Bonfim lá, o cara é gente boa.

 

Existem outras com preços de R$ 40,00 em frente à praia e outras de R$ 50,00 ou R$ 60,00 tb em frente a praia...aí depende do orçamento do peão.

 

Gostei do visu da "Amendoeira" ou algo assim na 3.ª Praia e não era cara, uns R$ 60,00, mas se chorar rola desconto...

 

Há váááários picos para mergulho, logo na Vila há um lugar que fazem os passeios, mas não vi os preços para não ficar tentado, pois não tô podendo mergulhar no momento.

 

Um detalhe para pegar o catamarã, quem enjoa um pouquinha com barcos em alto mar (não estou falando de navios de viagem, mas barcos e lanchinhas...) é melhor tomar um dramin para garantir...eu passei mal na ida e na volta...nada grave, só uns enjôos...mas na volta se não tivesse tomado um dramin, teria infestado aquele lindo mar com moqueca de siri...

 

Ah, dica de restaurente, tem o Italliotto que é ótimo e o Alecrim tb...o primeiro eu jantei e o segundo almocei...comidas ótimas a preços bons...

 

Depois passo algums fotos...

 

Saudaes de lá...

 

Abraços,

 

André Taka

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou indo pra Morro agora no Reveillon, encontrei uma pousada bacana e baratinha, só que a mesma fica em Gamboa e não em Morro será que alguem poderia me dizer se Gamboa fica longe do agito diurno e noturno.

Pois depois de 3 anos vou sair de "férias" ficarei uma semana e num to muito afim de ficar andando e sim de ficar na boa descansar mesmo.

 

Aguardo as dicas valeu !!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, meu, dista um pouco...

 

Vai ter que fazer uma logística legal aí...pelo que sei, o maior movimento é em Morro mesmo, em especial na 2.ª e 3.ª Praia...

 

ainda mais no reveillon que deve ser muuuiito show de bola...

 

agora, se quiser sossego, pode ficar em Gamboa que tb deve ser lindo e mais tranquilo...

 

abraços,

André Taka

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

Como faço para ir de Salvador para Morro de São Paulo e para Itaceré?

Fiquei sabendo de que só tem barco/scuna para Morro duas vezes por dia, é verdade?

 

Obrigado!

Marcelo

 

 

Estive lá semana passada. De Salvador peguei catamarã pra Morro por R$ 40. Há um de manhã e outro depois do almoço. Existe um caminho pela cidade de Valença, mas demora bem mais.

 

De Morro fui para Itacaré. Peguei uma lancha até Valença por R$ 12 e de lá, carona até Itacaré. A gasolina total de Valença até Itacaré deu R$ 50. A estrada é péssima, asfalto esburacado, sinalização inexistente, caminhões predadores.

 

Voltei de Itacaré a Salvador de busão. Só há ônibus direto nos domingos e por isso gastei 2 horas até Ilhéus e mais 8 horas até Salvador. O ônibus é muito bom. O asfalto é que estraga.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

a viagem em catamarán é muito lindo, mas a viagem via Valência é mas barato. Se o mar esta mau, é melhor a viagem por valência

eu estive en Morro de Sao Paulo em 2005 e me agradou muitíssimo, mas não volveria.Já não é a beleza que foi 10 anos atrás. É digno de conhecê-lo, mas não mas de 2 dias, e se em em ressaca, muito melhor!.Este ano vou a Itacare, depois lhes conto.

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente!

 

Eu vou viajar sozinho para Morro de São Paulo. E para encontrar novas pessoas eu estou procurando um albergue com dormitórios para varias pessoas. Eu só encontrei o Albergue Morro de São Paulo na Vila (primeira praia).

 

Vcs sabem se também tem um albergue na segunda praia? Eu ouvi que a segunda praia é muito legal e tem balada toda noite. Para não voltar de madrugada da segunda até primeira praia eu estou procurando um albergue já na segunda praia. Preciso ajuda!

 

Vcs também sabem qual é a distancia entre primeira e segunda praia? Quanto tempo demora a caminhada entre as duas praias?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pode ir calmo. Como dizem, as distâncias são curtas. O único mau é subir à vila depois de uma noite de álcool!...essa subida se faz impossível!, jajaja.A praias 1, 2 e 3 stan muito muito cercas, a 4 um pouco mas longe e o resto muito mas longe. A festa é na 2dá praia. Eu estive na 2dá praia(pousada arte da lua, de Roberto..un grande!) e é muito boa ubicacion. Não se como será agora, tudo muda...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...