Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Quais as atrações turisticas de Amsterdam e regiãO?

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
  • Membros

Guria chta essa fátima. O rapaz pediu dicas e a garota fica tirando. Se não tem o que dizer ou não sabe das dicas, fique na tua.. acho q vc esta no site errado, querida. Esse site, se nao percebeu é p troca de experiencias e informacões.. sr fosse p pesquisar ,eu estaria no google ..tmnc

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros
Guria chta essa fátima. O rapaz pediu dicas e a garota fica tirando. Se não tem o que dizer ou não sabe das dicas, fique na tua.. acho q vc esta no site errado, querida. Esse site, se nao percebeu é p troca de experiencias e informacões.. sr fosse p pesquisar ,eu estaria no google ..tmnc
Concordo plenamente, estou planejando uma viagem para agosto/2016 e já fiz várias pesquisas. Mas gostaria de algumas dicas de pessoas q já foram.
Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi eu vou em janeiro de 2017 para Rotterdam não tenho um roteiro ainda rsrs e minha primeira viagem e vou estudar e aproveitar dps para um tour de 15 máximo ...Eu achei um App bem legal que fala bastante da Holanda, maps , pontos turísticos e tal ele funciona offline tbem, eu curti o nome é VISIT HOLLAND! Qlq coisa se decidir ir e quiser companhia add para irmos conversando 13 988819957

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...