Ir para conteúdo

Cajón del Maipo


tcseixas

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acredito que deve ser o mesmo preço de Baños Colina. Paguei 8.000CLP.

 

Não fiz reserva, o parque também não estava cheio.

 

 

Ola.Fiz reserva para o ônibus que leva ao Bano Morales,que sai de Santiago.Vou dia 28/12/13.Mas fiquei com uma dúvida,para entrar nas Termas paga quanto?Tem que fazer reserva antecipada?

Grata se alguém puder me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Durante a semana, vc consegue ônibus para San Jose de Maipo, San Gabriel e talvez até para El Volcan, dependendo do horário. Para Baños Morales, normalmente é só nos fins de semana, Parece que dependendo da época do ano há ônibus durante a semana também. Dá uma checada no site da TurMaipo:

http://www.turmaipo.cl/

 

Pelo que vi de 01/01/2014 até a semana santa haverá ônibus diários para Baños Morales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá,

Depois de procurar bastante,decidi ir fazer a trilha do Parque El Morado.

Procurei a Turismontana e eles me disseram que fazem o transporte ate Banos Morales por 8000 CLP e que a trilha poderia ser feita tranquilamente.

Depois de um tempinho eles perguntaram quantas pessoas eram,nesse caso eu e mais um,a data e disseram que poderiam fazer um pacote de transporte + trekking por 18000 CLP.

 

Minha pergunta é :

 

Voces que já fizeram esse percurso,acham que dá pra fazer sozinho? ou é melhor contratar esse serviço "completo" ?

Estou programando de ir até lá no dia 15 de junho,semana que vem já! ::hãã::

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou estar no Chile em Julho e dia 9 de julho quero fazer o passeio em embalse el yeso, é um trekking na neve... faltam 3 pessoas para confirmar a excursão, se alguém quiser se inscrever, segue o link e informações.

Miércoles, 9 de Julio 2014 Embalse El Yeso y Termas del Plomo

http://www.jorgeexcursiones.cl/excursiones.php?excursion=termas_plomo

28.000 pesos chilenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...