Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Passagem de Trem pela Thalys


Posts Recomendados


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

use somente o seu primeiro nome e o último sobrenome, no caso:   Name: Monteiro First Name: Felipe

O trem da Thalys não passa na estação central, então tem que desembarcar na midi/zuid, mas a estação central fica a 3 minutos de metrô lá, e se tiver disposição e não tiver malas pesadas, a Gran Place

Olá, respondi varias duvidas que estão aqui num post sobre passagens, tanto como comprar e como economizar da uma conferida !!!   https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/20

  • Membros de Honra

Em qual site você fazendo a compra? Pelo valor da taxa, acredito que seja na Raileurope, certo?

 

Tente sempre que possível comprar direto da operadora de trem, no caso direto no site da Thalys (www.thalys.com), e não de atravessadores como a raileurope, que só vão cobrar mais caro pelas mesmas passagens que você compra direto da operadora de trens.

 

Comprar lá na hora vai lhe custar 2x ou 3x mais caro do que se comprar antecipadamente pela internet direto do site da operadora.

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Sim, é seguro, e na verdade é muito recomendável comprar direto da Thalys pois ela é a empresa que operadora o trem. A Raileurope é só um atravessador que irá cobrar mais caro por algo que você mesma pode comprar direto da empresa de trens.

 

O único problema, é que o site da Thalys encrenca com alguns cartões de crédito, simplesmente não aprova a compra de jeito nenhum, neste caso, se não der certo na primeira, tente na versão holandesa do site, depois na Belga, Francesa, etc, até conseguir comprar. Caso não consiga no site da Thalys, tente no http://www.b-europe.com, uma das sócias da Thalys...

Link para o post
  • Membros

gente eu fui comprar na thalys direto , foi tudo bem , problema só que não confirmaram minha passagem e ai nada de vir a confirmação por email , resumo , escrevi e não tive nenhuma resposta , comprei ai no raileurope , pagando um pouco mais , mas com atendimento melhor na época ( a thalys me respondeu depois de 2 meses , quando já tinha voltado até , era um trecho Bruxelas Paris e volta pra Bruxelas , pediu desculpas e blá blá blá e o pagamento do cartão até hoje não teve reembolso )

 

sobre comprar na hora eu não arriscaria amigos , essa mesma viagem que citei acima o trem foi lotado e conversei com pessoas que estavam com dificuldade de achar horários pra voltar ( nem sei o que fizeram )

Link para o post
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...