Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Caio, a maioria dos campings por lá realmente nao tiraram as placas, pelo que me informou uns amigos que foram pra lá no carnaval. Até mesmo na esperança que a prefeitura reajustasse o Termo de Ajustamento de Conduta, mas ate hoje, nada feito.

Boa parte se adequou como "pousada", oferecendo quartinhos simples e bangalôs. Pode ver que naquele banner anunciando o campeonato de surf a maioria se oferece ainda com os logos antigos, de camping e pousada.

 

Mas a proibição continua valendo.

A Prainha nao tem infra-estrutura de saneamento pra tanta gente, como acontecia em feriados e principalmente, carnaval e ano novo. Esse foi só um dos itens que a prefeitura alegou quando a associação de moradores entraram com pedido de revisão. O lugar continua lindo (e magico, na minha opiniao), mas se continuasse no ritmo que vinha... putz, num dava mais dois anos pra acabarem totalmente com o lugar.

 

Aquela cachu formada pelo riozinho que desagua na Prainha Preta era uma senhora duma cachu.... e foi rareando por causa das canalizações pra fornecer agua pros campings.

Esse é só um exemplo...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Olha, a última vez que fui la com um amigo meu encontrei dois caras suindo a trlha, um deles todo ensanguentado, os dois com os olhos esbugalhados. Pareciam que tinham acabado de brigar. Na hora ficamos com medo de eles estarem armados. Pareciam estar fugindo de alguma coisa. Chegaram a tentar falar algo com a gente, mas desconversamo logo e seguimos em frente pra nao entrar na confusao. Pareciam drogados. Se vc for pra lá tome cuidado pois o lugar estã perigoso e tem cada vez mais gente estranha frequentando. :P

 

Eu heim! Que susto vc tomou... Eh por essas e outras acabo ficando sem vontade de conhecer lugares como esses. Mas creio que tudo eh culpa da droga.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguém visitou a praia a pouco tempo para dar informações mais recentes?

como que anda a frequencia de galera por lá?

Estarei indo no próximo dia 14/11 para conhecer, porém estarei indo de moto, gostaria de saber se há algum local seguro pra deixar as motos e se é possivel ir até a praia com as motos?

Os restaurantes de lá são muito caros?

 

valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A última vez que fui lá, vai fazer quase 2 anos Aline, mas a única opção p/ as motos e carros são os estacionamentos ao lado da balsa (pelo lado do Guarujá) e em Bertioga (também ao lado da balsa).

Ir com a moto até a praia, pode esquecer.

 

E qto a alimentação, eu não achei tão caro. Saiu até mais barato que os restaurantes do centro de Bertioga.

Lá na P. Branca eles vendem PFs e sai bem mais em conta. O melhor que achei foi o Laricas, mas existem outros. É só procurar.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros
A última vez que fui lá, vai fazer quase 2 anos Aline, mas a única opção p/ as motos e carros são os estacionamentos ao lado da balsa (pelo lado do Guarujá) e em Bertioga (também ao lado da balsa).

Ir com a moto até a praia, pode esquecer.

 

E qto a alimentação, eu não achei tão caro. Saiu até mais barato que os restaurantes do centro de Bertioga.

Lá na P. Branca eles vendem PFs e sai bem mais em conta. O melhor que achei foi o Laricas, mas existem outros. É só procurar.

 

 

Abcs

 

 

oi Augusto! Porque vc disse de moto ate a prainha branca pode esquecer! Mas nem com uma super motocross nao da pra descer ate la? Isto eh... somente a moto e somente as roupas do corpo? Afinal se for um eximio motociclista ate que daria, nao eh mesmo?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Crazy, o acesso á prainha branca é por uma trilha concretada e com varios degraus em certos trechos. No inicio da trilha existe um portal e sempre fica uma pessoa tomando conta ali.

Com certeza não vão deixar passar uma moto e mesmo que se consiga, qdo chegar lá na praia, provavelmente alguém da base da PM vai apreender a moto e te levar p/ o DP. Quer arriscar?

 

Qto ao funcionamento de campings na Prainha, alguns estão funcionando, mas ilegalmente.

Pelo que eu saiba nenhum camping obteve a autorização da prefeitura para voltar a funcionar.

O TAC assinado entre a prefeitura e o MP (Ministério Público) em 1999 que proibia os campings não tá sendo respeitado por alguns.

Não duvido muito não que em breve vão fazer a mesma coisa que fizeram lá na Praia do Aventureiro, em Ilha Grande. Em pleno feriado prolongado a PM baixou lá e obrigou todo mundo a voltar p/ Angra dos Reis e sem direito a reclamar.

 

 

Abcs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...