Ir para conteúdo

CHILE - MAIO 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal,

"ACHO" que fechei o roteiro que pretendo seguir, mas não sei se estou contemplando muitos dias de permanência nas cidades (dias estes que poderiam ser aproveitados em outro lugar), enfim...decidi explorar somente a região sul por ser muito distante de uma extremidade (sul) a outra (norte), inviabilizando a viagem como um todo.

Se pudesse, conheceria o Chile inteiro em apenas uma viagem, mas com 17 dias acho meio impossível isto rs. O deserto me encanta muito e juro que queria muito contemplar nesta viagem, mas sair de Puerto Varas e ir direto a Calama de ônibus seria desumano (por baixo, seriam mais de 24 horas andando de ônibus).

Bom é isso aí, não coloquei os passeios porque ainda não decidi quais fazer (Puerto Varas e Puerto Montt, os demais ja tenho noção), quem puder ajudar com dicas e informações será ótimo...vai ajudar muuuuito.

 

10/05/ SP - SANTIAGO

10/05 SANTIAGO - PUCÓN

11/05 PUCÓN CHEGADA

11/05 PUCÓN

12/05 PUCÓN

13/05 PUCÓN

14/05 PUCÓN - PUERTO VARAS

15/05 PUERTO VARAS CHEGADA

15/05 PUERTO VARAS

16/05 PUERTO VARAS

17/05 PUERTO VARAS

18/05 PUERTO VARAS - SANTIAGO

19/05 SANTIAGO CHEGADA

19/05 SANTIAGO

20/05 SANTIAGO

21/05 SANTIAGO

22/05 SANTIAGO

23/05 SANTIAGO - VALPARAÍSO

23//05 VALPARAÍSO CHEGADA

24/05 VALPARAÍSO / VINÃ DEL MAR

25/05 VALPARAÍSO

26/05 VALPARAÍSO - SANTIAGO

27/05 SANTIAGO - SÃO PAULO

 

::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

Ola bom dias

 

Quero fazer minha primeira viagem para o Chile tbm, mas estou sozinha !!!

 

Tiro férias em Maio, tbm !

 

Vcs já fecharam tudo ?

Cabe mais uma ai nessa trip ?! Rs

 

Bjs

 

Oi Jaque, boa tarde!

 

Então, meu roteiro já esta fechado e é mais ou menos isto que está aí (coloquei outro atualizado e esta na 2° página, com inclusão da ilha Chiloé) e as passagens também já estão compradas. A princípio eu iria sozinha, mas uma amiga minha decidiu ir também, então somos em duas pessoas.

Combinei com o Ronald de ir a Pucón juntos, pois nossas datas se coincidem....se quiser nos acompanhar, esta mais que aceita...rs.

Caso tenha alguma dúvida, coloque aqui no grupo que vamos conversando.

 

PS: Você é de onde? Caso seja de SP e comprar as passagens para a mesma data, podemos nos encontrar no aeroporto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal estarei indo para o Chile em Maio/2015 , porém acho que deixei para comprar as passagens um pouco em cima da hora e as passagens aumentaram muuiitooo, será que abaixa novamente o preço ? Fiz a cotação pela Tam e com as taxas ta saindo R$ 890,00 , alguém conseguiu por um preço mais em conta do que isso , estou pretendendo ir entre os dias 17/05 á 21/05 .

 

Obrigada! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal estarei indo para o Chile em Maio/2015 , porém acho que deixei para comprar as passagens um pouco em cima da hora e as passagens aumentaram muuiitooo, será que abaixa novamente o preço ? Fiz a cotação pela Tam e com as taxas ta saindo R$ 890,00 , alguém conseguiu por um preço mais em conta do que isso , estou pretendendo ir entre os dias 17/05 á 21/05 .

 

Obrigada! ::sos::

 

 

Oi Gisele, bom dia!

Cara, não aumentou muito não porque eu comprei dia 04/02 e paguei 804,00. Minha amiga que vai também comprou dia 23/02 e pagou 796,00.

Nós duas compramos para voar pela LAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera, boa noite!

 

Eu pretendo viajar para o Chile em maio. Provavelmente irei com uma amiga. Iremos dia 30/04 e ela ficará comigo no Chile até 05/05. Do Chile, irei para San Miguel de Tucuman - Argentina visitar uns amigos que fizeram intercâmbio aqui no Brasil. Como ficarei poucos dias, estou preocupada em não fazer o melhor roteiro para conhecer os lugares principais.

Poderiam me dar dicas?

Estou um pouco perdida ainda quanto a hospedagem.

Ainda não reservamos nada, fiz apenas uma simulação no decolar.com. Pensei em comprar um pacote para nós duas de hotel + passagem, porém, a minha data de volta para o Brasil será diferente, mas precisávamos ficar no mesmo hotel.

Enfim... rsrs ainda não está nada certo. Preciso de um norte melhor para saber por onde começar a programação.

 

Abraços. Marian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Camila você pode ficar em Bella Vista que é o bairro do agito na noite. É muito tranquilo e seguro. Fiquei na verdade em um apartamento, mas já fiquei no centro também, mas a noite morre. Em Bella Vista tem o Cerro San Cristóbal, o zoo e La Chascona- museu do Pablo Neruda. Tem também o Pátio Bella Vista que vale a pena conhecer. Fiquei perto da estação do metrô Baquedano. Fui em um restaurante chamado Ligúria bem típico chileno e a comida é muito boa! Para ir até lá você vai até a estação Tobalaba, fica na saída e aproveita e dá um pulo no Costaneira Center- compras nunca são demais...kkkk - tem o hard rock café recém inaugurado, vale a pena. Se tiver tempo e interesse vá também no bairro de Patronato, é um bairro de comércio popular, mas legal de visitar. Tem uma estação de metrô com o mesmo nome, só descer nela. Não deixe de tomarbum sorvete na Bravíssimo tem perto da Plaza das Armas e é delicioso. Quando fui no Concha y Toro fui de metrô e de táxi e não reservei. Cheguei lá e esperei o próximo tour, mas fiz em inglês pq em espanhol estava bem concorrido. Ah sem esquecer existe uma rede tipo brechó chique de roupas de grife novas mas de coleções passadas que se chama Nostalgic e vale muito a pena, tem várias em Santiago. Bom, se quiser mais alguma dica pode perguntar, já estive em Santiago 4 vezes kkkkkk.. Bjs

Be

 

Érica,tudo bem? Estou indo com mais 3 amigas pra Santiago ,ficaremos 10 dias, entao o mais longe de Santiagos que devemos ir , seria apenas para passeio a Valparaíso, não consegui encontrar se respondeu à Camila, quanto a valor de passagem de ônibus Santiago/Valparaiso e se compensa passar a noite la. E quanto ao vale nevado, sera que na recepçao do hotel a gente consegue informaçoes para agendar a subida? Vamos ficar num apartamento no Plaza Paris, ja ouviu falar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal estarei indo para o Chile em Maio/2015 , porém acho que deixei para comprar as passagens um pouco em cima da hora e as passagens aumentaram muuiitooo, será que abaixa novamente o preço ? Fiz a cotação pela Tam e com as taxas ta saindo R$ 890,00 , alguém conseguiu por um preço mais em conta do que isso , estou pretendendo ir entre os dias 17/05 á 21/05 .

 

Obrigada! ::sos::

Gisele comprei dia 27/02 pela TAM e paguei R$ 904,00 com as taxas. O valor não ta tao diferente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera, boa noite!

 

Eu pretendo viajar para o Chile em maio. Provavelmente irei com uma amiga. Iremos dia 30/04 e ela ficará comigo no Chile até 05/05. Do Chile, irei para San Miguel de Tucuman - Argentina visitar uns amigos que fizeram intercâmbio aqui no Brasil. Como ficarei poucos dias, estou preocupada em não fazer o melhor roteiro para conhecer os lugares principais.

Poderiam me dar dicas?

Estou um pouco perdida ainda quanto a hospedagem.

Ainda não reservamos nada, fiz apenas uma simulação no decolar.com. Pensei em comprar um pacote para nós duas de hotel + passagem, porém, a minha data de volta para o Brasil será diferente, mas precisávamos ficar no mesmo hotel.

Enfim... rsrs ainda não está nada certo. Preciso de um norte melhor para saber por onde começar a programação.

 

 

Abraços. Marian

 

Oi Marian, boa tarde,

 

Olha eu não sei te dizer muito bem a a rota que você deveria fazer, mas pelo que olhei no mapa San Miguel de Tucuman fica na linha da região norte do Chile, ou seja, acho que você deveria se basear na região que ficará mais fácil pra você ir.

Você pretende ir por terra ou de avião?

Na região norte do Chile tem muitas coisas legais, tem o atacama se você estiver com um tempinho a mais, antofagasta dizem que é legal...dê uma procurada por cidades da região norte.

Não aconselho descer para a região sul porque ficaria muito longe já que não tem muitos dias para aproveitar, e quanto mais longe mais caro também.

Outra opção é você ficar somente em Santiago e depois partir para San Miguel de Tucuman. Se ficar em Santiago pode ir a Valle nevado, Valparaíso, Viña del Mar e conhecer a vinícola Conha y Toro.

Quanto ao hotel, eu não sei te indicar mas vou ficar em um destes dois hostels: H Rado Hostel ou La Casona Hostel.

Peguei indicações destes dois hostels no TripAdvisor e falaram muito bem deles, inclusive você pode optar por quarto duplo caso fique receosa em compartilhar o quarto com mais pessoas.

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, este é o meu roteiro atualizado.

Ainda faltam informações sobre valores e alguns passeios, mas o básico esta aí e agora é definitivo (Não haverá mudanças), a menos que aconteça algo muito inesperado rs.

Espero que ajude de alguma forma.

 

Beijos ::kiss::

598dc583b52ad_RoteiroChile.png.a6b3b5653a3e3def443e6d230592baf4.png

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde galera.. Irei pra Santiago no dia 28/05 e fico ate 02/06.. Vou ficar no centro e ainda não tenho roteiro definido. Se alguem puder passar umas dicas agradeço. Vou sozinho e é minha primeira viagem então estou meio confuso pra organizar o roteiro rs

 

Oi Nichollas, boa tarde.

 

Dê uma olhada no post da Érica, ela deu umas dicas bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...