Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Wesley R Oliveira

2ª EXPEDIÇÃO À PATAGONIA - CHILE E ARGENTINA - JANEIRO/15

Posts Recomendados

Intão Glauco

Nós passamos perto do cabo de aço que atravessa o rio, porem estava sem cadeirinha.

Pelo que fiquei sabendo, se vc vai com guias contratados, atravessa de tirolesa.

Nós como fomos clandestinos, rsrsrs atravessamos o rio mesmo.

Não indico fazer isso. Quando voltamos a El Chalten e passamos nos guardas para registrar a SAIDA do treking a Laguna Toro, ate começei a contar pro guarda que a gente atravessou o rio para fazer umas fotos mais perto dos glaciares, mas ele nao gostou e foi logo perguntando: Vcs foram até onde????

Quem vai registrado leva uma documento que se algum fiscal pedir vc apresenta. No nosso caso a gente nao tinha nada, tb não apareceu nenhum fiscal, mas nao sei se a penalidade seria um esporro, mandar voltar ou levar uma multa srsrsrs.

Abrs

A certo, entendi. Bom saber que tem o cabo por lá, vou ver se alugo uma cadeirinha.

Cara, só de ver a foto fiquei com frio. Correram o risco hipotermia hem! haha

Deram sorte não encontrar com este fiscal então! Imagina!! ::toma::

Novamente, obrigado! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem show Wesley!!

Suas fotos estão sensacionais (como sempre) e foram dias lindos por lá mesmo! Bateu aqui a vontade de voltar! :D

Agora, fiquei impressionado em saber como anda a inflação na Argentina! Há 5 anos a diária do Pioneros del Valle era de 60 pesos (sendo que paguei 35 por ter comprado o busão de El Calafate para El Chaltén na empresa parceira) e agora é 170 pesos!!! :shock:

Espero que esses governos latino-americanos não acabem também com as belezas naturais, porque a economia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...