Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luh.lins

Nova york em maio

Posts Recomendados

Olá pessoal. EU e meu marido estamos com a ideia de conhecer NY e subir de carro até o Canada passando por Boston e na volta pelas cataratas do Niágara.

Entro de férias já no dia 29 de abril. Alguém afim? Alguém com dicas legais?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 18/12/2017 em 11:11, Sarah Teixeria disse:

Pessoal, vou para NY em Maio/2018, estou em duvida quanto ao clima e temperatura, que roupas levar, se casacos mais quentes ou mais leves. Teria como vcs descreverem aqui as suas experiencias qto ao clima? Grata...

Fui em abril/17, clima bem tranquilo não necessitando de roupas pesadas de frio, dias ensolarados porém com um ventinho frio. Creio que em maio ja deve estar mais quente um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, em torno de 23ºC a 10ºC. Nao usei nada pesado a noite. Fiquei no Washington Jefferson hotel, na 318 West 51st Street.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou indo para o EUA dia 02 de abril estou para decidir se pouso em Vegas ou Boston porém quero conhecer varias cidades tenho 30 dias de férias se alguem for me avisa estou indo sozinho porém tenhos conhecidos lá falem no zap ou me coloquem em grupos pfv (81) 99460-5588

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/02/2015 em 16:07, ce_fukuma disse:

Olá Luh, tudo bem?

Toda vez que vou para NYC, costumo ficar em Chelsea, pois acho um bairro tranquilo e perto de tudo.. (aliás, vc vai andar muito por nyc) Fica perto do Eataly, perto do High Line, Chelsea Market, Penn Station.. O hostel que costumo ficar é o Chelsea International Hostel, depois da uma conferida.

Em uma das minhas idas, fiz um roteiro similar (São Paulo > NYC > Boston > Orlando > São Paulo) e posso te garantir que são cidades muito legais! Boston e, principalmente, DC são bem legais e com muitas coisas para fazer! Como NYC esta bem no meio das cidades, não há como ganhar na logística, já que viajará para cima para ir para Boston e para baixo para ir para DC, mas sugiro que você vá de Amtrak (trem) ou avião mesmo (dependendo do valor - veja a jetBlue ou Spirit que são companhias low cost).

O hostel Chelsea possui um locker, porém não lembro se para grandes períodos (posso te confirmar, já que estou indo para lá mês que vem), mas independente se houver ou não, tente viajar com a menor quantidade de malas possíveis.

Outra dica legal para você que vai para Boston, é que, ela fica há poucos km do estado de New Hampshire e onde não há impostos (sales tax)! Legal para comprar produtos com preços tabelados (iphones, ipads, óculos de sol, etc..). Em Boston há um ônibus que vai para Salem, porém ele te deixa no meio do nada e você precisará de um táxi para ir ao centro ou ao shopping.

Enfim, se você quiser mais dicas, me avise ou me add no skype para falar.

Até mais.

Olá, qual a temperatura vc pegou lá em maio?? Qual tipo de roupas levar??

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...