Ir para conteúdo

Circuitão São Francisco Xavier - Monte Verde


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ei Cris, ops, NêgaBelissima, rs, pára de reclamar pow.

A subida foi bacana, pena que era por estrada, poderia ter alguma escalaminhada mais hard...rsrsrs

E lá vc não tava reclamando não hein...rs. Subiu até no escuro...rs. Foi fácil, não foi?!

Só reclama quando chega em casa é?

rs. Bjussssssss, já estou com saudades ...rs

 

Ei Rorrito, eu escrevo mesmo pra agradecer pela colaboração!!!

O seu relato foi muito importante !!!

... pena que "eu" não li antes, rs, e como caí de paraquedas, ficava o tempo todo perguntando pra galera "pra onde estamos indo", e agora qual é a direção, e bla bla bla....rsrsrsrsrs.

 

Bjussss

E fico aguardando anciosamente pelo relato da Kátita ou da Cris.

Valeu !!!

E até a próxima !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rs, olha, foi muito dificil decidir qual lanche comer viu.rs.

Mas quando finalmente chegou o meu lanche, e fiquei de "zóio" no da Cris, que era bemmm maior...kkkkkkk

E inclusive até "usei" vcs pra roubar um pedaço do lanche dela...rs. Eu disse: Olhaaaaa Cris, os 2 meninos voltaram!

E quando ela olhou pra lá. "Nhack" no lanche dela...rs. Mas ela virou a cabeça muito rápido e me pegou no flagrante...rsrsrsrs

Bjãooo, e até a próxima!!!

Ps. Espero que dê tudo certo na próxima, rs, principalmente se estivermos todos juntos...rs

Eu que não queria ter encontrado com o tal Judeu, e ter que voltar...rs

Bjus

Vivi´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Viram o que eu tenho que aguentar??? Ei, Vivi, quer bananinha? aeeuehiuaheheaheauiheauiehaheuae

 

Subi, sim... morrendo, xingando (mentalmente, porque ou eu respiro ou eu ando!), mas subindo! Um sabio ja disse uma vez que existem duas boas velocidades pra andar na trilha: devagar e mais devagar. Eu só uso uma vertente "mais devagar ainda"quando se trata de subida...heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Viram o que eu tenho que aguentar??? Ei, Vivi, quer bananinha? aeeuehiuaheheaheauiheauiehaheuae

 

Subi, sim... morrendo, xingando (mentalmente, porque ou eu respiro ou eu ando!), mas subindo! Um sabio ja disse uma vez que existem duas boas velocidades pra andar na trilha: devagar e mais devagar. Eu só uso uma vertente "mais devagar ainda"quando se trata de subida...heheh

 

kkkk nunca mais eu levo essas bananinhas kkkkk

 

aliás alguém quer bananinha?? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A parte do relato eu deixo pra quem curte contar histórias...rs

 

Eu não sou muito fã de escrever relatos não. Os meus são sempre muuuito longos, e por mais que eu tente ser prática, nunca consigo resumí-los...rs

E não coloco nada técnico (pois nunca lembro das bifurcações...rs), só conto as partes engraçadas e as gafes da galera...kkkkkk

Ou seja, só trago a tona o que todos gostariam de enterrar...huahuauahua

É mais uma história pra colocar no "Meu querido diário" do que um relato...kkk

 

E desta vez a Katita já redigiu o relato...Acho que só falta acertar detalhes e postar junto com as pics.

 

e ai Katita, vai postar ?!

Bjãoooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...