Ir para conteúdo

Três meses na Califórnia - inverno 97/98


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Marília,

muito legal essas tuas histórias/aventuras!

Exceto pelo Chile, já fui em praticamente todos esses lugares que você comentou nos EUA.

Em San Francisco, morei por 2 anos em 2002, para estudar ingles. A cidade é tudo que tu falou e muito mais. Já viajei para diversos locais, mas SF é para mim uma das mais belas cidades do mundo.

No Hawaii, eu e minha esposa passamos a lua-de-mel no ano passado. Lugar paradisíaco. Ficamos no Hilton que você falou. Nem dava vontade de sair de lá. Piscinão, praia de frente pro hotel, todas as mordomias possíveis.

Como você falou, a ilha de Oahu é muito grande! Deu trabalho pra visitar tudo em um dia, com um carro alugado. Mas tudo lá vale a pena.

Em Las Vegas, fui há uns 3 anos atrás, só de passagem por 1 noite. Cidade incrível, deve ser o maior consumo de energia elétrica do mundo! Apesar de ser tudo meio artificial, vale a visita, é uma experiência de vida.

 

Por hoje é isso.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...