Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Primeiro mochilão da vida - Santiago & Atacama 10 dias - Julho 2015

Posts Recomendados

• Membros

Olá ..

eu também nunca viajei sozinha e nem pra fora do país... mas acabei de fechar minhas passagens e vou fazer um roteiro mais ou menos parecido com o seu.

Vou em Setembro dia 08 chego em San Pedro... Ficarei na cidade 4 dias e farei alguns passeios,

depois vou para o Salar de Uyuni e depois volto pra SPA no dia seguinte vou pra SANTIAGO e vou ficar lá 2 dias e meio... não vou pra ValParaiso nem Viña pq se vai ficar tudo muito cansativo e não vou curtir direito Santiago... só se der aloca na hora e acabar indo !

Bora garoto, força na peruca... viajar sozinho não deve ser tão ruim assim... não deixe de viajar por falta de companhia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Comprar o trecho interno na Lan chilena costuma ser mais barato, sim. Além disso, não tem vôo direto para Calama, ou de lá pro BR. Você obrigatoriamente terá que fazer parada em Santiago, e o tempo de

O Mamatierra é meio termo. Ele não tem bagunça porque é pequeno, então vai depender de quem serão as pessoas hospedadas ao mesmo tempo que você. Pode ser uma turma de jovens mais festeira ou um grupo

• Membros

Filipe,

eu fui ano passado pra lá e fiz um passeio pra Piedras Rojas. É maravilhoso, pouco frequentado, sem turistas. Pra ti ter uma ideia, quando fui não vi mais nenhuma alma viva, nenhum carro, só a gente naquele paraíso (não sei se continua assim, rs).

Sobre hostel, eu fiquei no hostal Rural, bem roots, mas muito bom. Tem fogueira a noite e as pessoas ficam batendo papo ali. Também fica quase na Caracoles, super bem localizado. O lado ruim (ou não, hahaha) é que só tem quartos compartilhados.

Link para o post
  • Membros

Olá galerinha,

Irei ao Chile/Argentina de 2 a 22 de agosto.

2 - Saída do Rio pela LAN

2 a 9 - Santiago, Valparaíso e Vinha Del Mar

10 a 16 - Atacama (Santiago - Calama-Santiago pela Skyairlines)

17 a 21 - Mendoza/Aconcagua - Santiago-Mendoza-santiago de buzão)

22 - Retorno ao Rio de Janeiro pela LAN

Breve resumo do roteiro, o que acham?

Link para o post
  • Membros

pauloperuna,

Eu fiquei no hostal Rural e reservei pelo HostelWorld. Se não me engano custou algo em torno de 300 reais para 5 noites em quarto compartilhado. Lá não tem café da manhã, a gente comprava no mercadinho e fazia lá mesmo a comida.

A agência que a gente escolheu foi uma indicação de um pessoal que a gente conheceu no hostel, a 123 Andes. É uma agência nova, tinha uma brasileira trabalhando lá e tudo correu super bem. Resolvemos tudo lá mesmo, porém eu não lembro quanto custou porque fechamos um pacotão que incluiu até o tour pra Uyuni. Mas também tem várias outras, não é difícil achar o passeio. Na Caracoles tem vários. Bem tranquilo.

Se tiver mais dúvidas, pode escrever!

Link para o post
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...