Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ajuda Roteiro - Alemanha/Croácia/Hungria/Rep.Tcheca/Polonia

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia Galera.

Primeira vez que irei fazer um mochilão e irei para o leste eurpoeu, com a intenção de explorar as belezas,festas e histórias dos países.

Irei eu e mais 3 amigos em agosto, ficaremos 25 dias.

Preciso de uma ajuda com a montagem do roteiro. As principais cidade que vamos sao essas abaixo,mas nao necessariamente essa ordem, preciso saber em relação a transporte entre elas se nao é muito caro e qual o melhor meio para chegar (aviao/bus/trem), e ainda quais cidades interessantes em visitar entre essas.

roteiro:

0-BH -SP

1- Munique/Berlim

2 - Zagreb/Costa litoral da Croacia - Ilha Hvar

3 - Budapeste

4- Praga (passando por austria ou slovakia???)

5- Cracovia/Auschwitz/Vasovia

6 -SP-BH

Outra dúvida é se vou direto de munique para croácia ou é muito l onge e posso incluir algo no meio?

Como o valor a passagem chegando em munique está mais em conta, pensei em chegar por munique e ir embora por varsovia

Link para o post

• Membros de Honra

Para poder aproveitar a vida noturna e ainda ter tempo de explorar a história e cidades acordando perto do meio-dia depois de uma noite agitada, vocês precisariam ficar ao menos a seguinte quantia de dias em cada local: Munique(4), Zagreb(2), Litoral da Croácia(3 ou 4), Budapeste(3 ou 4), Praga(3), Cracóvia/Auschwitz(3), Varsóvia(3).

Ou seja, depois de descontar o tempo perdido indo de uma cidade para outra, e vocês tem bastante deslocamentos complicados caros que podem consumir um dia inteiro, não sobra muito tempo para incluir mais cidades...

Independente do que você inclua entre Munique e Croácia, vai ser um deslocamento bem caro e demorado, então mesmo a passagem custando mais caro, acho que no final das contas, seria mais barato, fácil e prático ir direto para Split e depois ir subindo, passando por Zagreb, Budapeste, Viena, Munique, Praga, Cracóvia e Varsóvia nesta ordem... Desta forma você poderia fazer tudo de trem/ônibus sem a necessidade de pegar avião, que sempre é mais caro e cheio de restrições e burocracia.

Link para o post
  • Membros de Honra

Comprar passagem a Zagreb não lhe ajuda muita coisa, compre direto a Split que fica no litoral, a 10 Km da ilha de Hvar que você quer visitar, a passagem vai custar o mesmo de ir a Zagreb, e você ainda elimina um trecho complicado para ir e voltar ao litoral da Croácia.

De uma pesquisada no Decolar.com, ontem estava com ótimos preços para agosto no trecho SP x Split - Varsóvia x SP, as vezes vale a pena você comprar saindo de SP e conseguir passagens bem mais em conta e comprar as passagens para BH separada, com intervalo de umas 5 ou 6 horas entre os voos.

Depois tente comprar os mesmos trechos direto das companhias aéreas...

Link para o post
  • Membros de Honra

Acho que acabaram as promoções que estavam rolando nos últimos dias e agora voltou o preço normal... Como ainda falta um certo tempo eu esperaria um pouco, mais 1 ou 2 meses, para ver se aparece algo melhor, mas promoções para Agosto são bem raras, nos últimos anos esta promoção que acabou de acabar foi umas poucas que eu vi para Agosto...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...