Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

olá. vou com minha esposa em agosto também. Queriamos aproveitar para esquiar, esse é seu plano no valle nevado ou apenas passeio mesmo? Se sim, como vc está vendo para se planejar? Gostaria de dica

• Membros

Olá Galera eu e minha esposa estamos indo ao Chile, de 04/08 a 16/08, sendo que de 5 a 11/08 estaremos no Atacama e o restante em Santiago, meu roteiro imaginado até aqui é bem parecido com o de Felipe, mas ainda falto reservar o hotel em SPA e escolher os passeios para definir as datas, sabendo que deixarei os Geisers para o dia 09 ou 10 para ir me aclimatando à altitude e ao frio. Em Santiago estou planejando um dia numa das estações de esqui, só pra conhecer mesmo e visitar pelo menos mais duas vinhas talvez Santa Rita e Casa del Bosque. Estou aceitando sugestão de hospedagem em SPA com Banheiro privado, boa e barata. Um abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Olá! Eu, um amigo e duas amigas ficaremos em Santiago do dia 10 ao dia 18! Vamos esquiar e passear! Ainda não vimos Hostel, alguém tem alguma dica??

Bom dia Álvaro,

A não ser que prefira hostel por conta de encontrar outros grupos de mochileiros, sugiro como hospedagem para um grupo de 4 pessoas, alugar um apartamento. Sai o mesmo valor, terá maior conforto e é todo mobiliado com utensílios de cozinha. (Eu alugo todo ano, por uma noite pago uns R$250,00 para 4 ou até 5 pessoas). Procure no booking.com

Caso prefira hostel, sugiro o Rado Boutique, fica bem localizado no bairro de Bella Vista.

Abs

Link para o post
  • Membros

Galera!

Estarei no Chile entre o dia 15 de agosto até dia 25.

O roteiro está mais ou menos assim:

15/08 - Viña del Mar

16/08 - Cajon del Maipo

17/08 - Dia Livre em Santiago

18/08 - Farellones

19/08 - Ida para San Pedro de Atacama

20/08 - Atacama

21/08 - Atacama

22/08 - Atacama

23/08 - Atacama

24/08 - Atacama

25/08 - Atacama/Salar de Uyuni

Em Santiago ficaremos no Kombi Hostel por motivos de: o mais barato que vimos ::mmm:

Não reservamos nada no Atacama pois o faremos quando chegarmos ::otemo::

Alguém mais estará nessas datas?

Link para o post
  • Membros
Olá! Eu, um amigo e duas amigas ficaremos em Santiago do dia 10 ao dia 18! Vamos esquiar e passear! Ainda não vimos Hostel, alguém tem alguma dica??

Bom dia Álvaro,

A não ser que prefira hostel por conta de encontrar outros grupos de mochileiros, sugiro como hospedagem para um grupo de 4 pessoas, alugar um apartamento. Sai o mesmo valor, terá maior conforto e é todo mobiliado com utensílios de cozinha. (Eu alugo todo ano, por uma noite pago uns R$250,00 para 4 ou até 5 pessoas). Procure no booking.com

Caso prefira hostel, sugiro o Rado Boutique, fica bem localizado no bairro de Bella Vista.

Abs

Então, estamos querendo Hostel pela agitação e conhecer a galera! Nos indicaram o Kombi, mas ainda estamos vendo! Obrigado pela dica

Link para o post
  • Membros
Galera!

Estarei no Chile entre o dia 15 de agosto até dia 25.

O roteiro está mais ou menos assim:

15/08 - Viña del Mar

16/08 - Cajon del Maipo

17/08 - Dia Livre em Santiago

18/08 - Farellones

19/08 - Ida para San Pedro de Atacama

20/08 - Atacama

21/08 - Atacama

22/08 - Atacama

23/08 - Atacama

24/08 - Atacama

25/08 - Atacama/Salar de Uyuni

Em Santiago ficaremos no Kombi Hostel por motivos de: o mais barato que vimos ::mmm:

Não reservamos nada no Atacama pois o faremos quando chegarmos ::otemo::

Alguém mais estará nessas datas?

Thais, tudo bem? acho que ficaremos no mesmo Hostel! rs Vamos dia 10 e voltamos dia 18

Link para o post
  • Membros

Olá, também vou para o Chile em agosto, mas só Atacama (vou incluir o Salar de Uyuni, na Bolívia).

Em 2012 conheci a capital, Viña, Valparaíso e Pucón, por isso não vou para esses destinos. Se alguém precisar de dicas e eu puder ajudar, meu wpp é 11 974618565.

SP - San Pedro de Atacama (7/8)

San Pedro de Atacama - SP (18/8)

Os dias estão livres e os passeios serão contratados no local.

As reservas estou vendo neste minuto.

Link para o post
  • Membros

Meu Deus, decidi ontem ir ao Chile na semana que vem e agora que estou indo atrás do roteiro estou perdidinha rs

Chego 05/08 bem a noite e volto na madrugada do dia 13/08. E ainda não tenho ideia do roteiro! SOCORRO!

Podemos marcar algo pra quem vai estar nessa época por lá! :D

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...