Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
mayara.ayume

Londres, Amsterdam e Barcelona - Março/ 2016

Posts Recomendados

Oi Mayara, eu vou no dia 23 de fevereiro, volto dia 17 de março, minha saída será de João Pessoa e chegada em Frankfurt, de lá, penso em sair andando de trem mesmo para Paris, Londres, Berlim, Roma ... Não havia pensado em Barcelona embora tenha muita vontade, incluir Amsterdã é um sonho mesmo, não finalizei o roteiro ainda, mas, está quase pronto, tenho muitas dicas de lugares pra comer e dormir, mas, como é a primeira vez que estou indo também nem sei se são tão boas ... Estou planejando lavar a mesma quantidade de dinheiro que você, mas, confesso que estou com um pouco receio devido a essa instabilidade da moeda ... Você já fez contas? Passeios? Lugares que pretende visitar?

Oiii Ricardo, seu roteiro é bem bacana, porém como será a primeira vez que vou pra lá não consigo te dizer se é uma boa ir de trem por todas essas cidades como o Adriano falou.. (Aliás ele sempre tem ótimas dicas).

Com relação aos gastos já tenho uma boa previsão, se puder me mande seu e-mail que encaminho minha planilha para você! Não terei dinheiro para ficar esbanjando ou trazendo presentes, mas dará para conhecer todos os lugares que quero. Está quase chegando a sua viagem, está ansioso??? Porque eu não vejo a hora hahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii Mayara,

Nunca fui à Europa também, apesar de ser um grande sonho, e num ímpeto louco, após término de um namoro e um convite de acompanhar um casal de amigos para um congresso em Bruxelas em Março... tomei coragem e comprei a passagem (Vix x Bruxelas - 10/03 Bruxelas x Vix - 21/03). Como eles irão para Berlim antes do início do congresso (pois que eles já conhecem os arredores) eu resolvi ficar visitar meio "en passant" Paris, Amsterdã e Bruxelas.

Chego em Paris dia 12 bem cedinho e retorno para Bruxelas dia 14 de noite ( retorno no último trem -20h).

Fico em Bruxelas entre os dias 15 e 18 (pretendo fazer o passeio de ônibus - hop on hop off num dia, visitar Gent e Gante noutro dia e no outro andar a pé lá mesmo no Centro ou ir à Luxemburgo... estou definindo isso).

Chego em Amsterdã dia 18 pela manhã e fico até a noite do dia 20, ainda não defini o que fazer... estou vendo tudo sozinha e como decidi isso tem menos de 5 dias, esqueci do "mochileiros"...

Percebi que estará lá nos mesmos dias que eu, caso ache interessante, podíamos combinar algo.

Se puder, me manda o seu roteiro, pode ser? [email protected]

Beijos e aproveite muuuito sua viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...