Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

rodrigovix

Caleta Vítor, região de Arica (norte do Chile). Alguém já foi???

Posts Recomendados

Bom dia, mochileiros.

Estou montando um roteiro que passará pelo norte do Chile rumo ao Peru, e terei que fazer a travessia Arica (CHI) x Tacna (PER). Fui pesquisar se havia algo em Arica que valesse a pena gastar um dia por lá, e não achei nada tão atrativo assim. Porém, ali na região, a uns 60 ou 70km da cidade, existe uma praia chamada Caleta Vítor, que parece ser bem bonita. Achei pouco sobre ela em sites de mochileiros, mas vi umas fotos e vídeos que me animaram.

Minha dúvida aqui é se alguém já fez esse trecho Arica x Caleta Vítor, ou mesmo se já foi nesse lugar pra me esclarecer algumas dúvidas. Gostaria de saber se é viável curtir um por do sol lá e depois voltar pra Tacna direto a tempo de pegar o ônibus noturno pra Arequipa (que acredito que saia umas 21h).

Abraços!

mapa_cale_vitor_arica_tacna.jpg

35_caleta_vitor_sunset_kisses.jpg

caleta%20vitor%20norte.jpg

113200046.jpg

port1.jpg

24189088.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fui. Infelizmente não consegui informação nenhuma a respeito.

Quem sabe no futuro, numa próxima viagem a essa região? rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por Arica já, fiquei 2 dias, cidade bonita, mas sem mtas atrações, vale a pena dar uma passada na praia, que dependendo da época estará congelante

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...