Ir para conteúdo

Duvida por onde ir de Santiago até Torre del Paine


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Galera!!!!

Estou planejando meu mochilão começando em Lima (Peru), seguindo nas seguintes cidades nessa ordem: Cusco ( Machu Picchu) , Puno (PE), Copacabana (BO), UYUNI (BO) San Pedro do Atacama (CH)

Santiago (CH).

Chegando em Santiago que fica a duvida, pois estou querendo conhecer Pucon e Torre del Paine.

Porem olhei o seguinte trajeto por avião Santiago > Temuco > Punta Arenas > Santiago por R$: 1.800,00 reais so de passagem! para mochilão, isso pesa.

Outro modo que pensei foi : Santiago > Temuco > Santiago que fica em R$: 280,00 e eu voltaria para santiago para pegar o voo para Punta Arenas ficaria: Santiago > Punta Arenas > Santiago R$: 360,00

Ou seja em vez de estender a viagem de Pucon direto para Torre Del Paine, eu teria que voltar para santiago para seguir viagem onde um sai a R$: 1.800,00 e o outro fica em R$:280 + 360 = R$: 640,00

 

Com isso queria saber se tem algum outro modo pelo qual teria com o ir direto pois as passagens baratas indo de Santiago para Temuco e Santiago Punta Arenas estão com dias muitos adversos.

 

Tem algum ônibus indo tipo de Puerto Varas, Temuco ou até Bariloche que é um pouco perto de Pucon, para eu ir para Torre del Paine.

 

Já pesquisei bastante, mas só encontro relatos da galera indo direto de santiago ou alguma cidade da Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pri e obrigado por responder.

Olhei pela LAN e o que achei foi o seguinte. preço de ida e volta bem atrativos por volta dos 70 mil pesos porem com as mesmas datas para Punta ou Temuco, entao meio que ou eu vou pra um ou pra outro, e em outras datas pelo qual eu vou estar passando por la ficaria muito fora o preço pois sobe de 170 a 350 mil pesos.

 

Não cheguei a pesquisar em ir de ônibus, porem de Puerto Montt até Puerto Natales são mais de 2 mil km... acho que ficaria muito cansativo e com tempo curto apertaria, pois pretendo ficar 5 dias em Torres del Paine para fazer o circuito W e ficar 3 dias em Pucon para esquiar e subir o vulcão!

 

Mas acho que vou ficar monitorando o site da LAN que foi o que achei as passagens bem mais baratas do que da Sky, e assim que sair passagens com preços bons em datas diferentes eu pego e compro. pq por agora teria que desembolsar uns 2 mil reais so para essas passagens é isso pesa e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...