Ir para conteúdo

Patagônia maio 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Estive em maio do ano passado na patagônia e também na terra do Fogo fui de carro com dois amigos. fomos sem reservar nada e chegando nos locais fomos fechando hospedagem e passeios.

Big ice não funciona nessa época, apenas o minitrekking.

El Chalten estive perto do dia 15 de maio e fiquei tres dias...quase uma cidade fantasma e muuuuito vento, conseguimos fazer duas trilhas, mas o tempo estava sempre encoberto.

Ushuaia é a mais cara sem sombra de duvidas, ficamos sempre em departamentos (casinhas de aluguel) todas cerca de 100 reais a diaria, apenas em ushuaia foi perto dos 150, mas dividido para três estava legal.

No Chile trocamos grana no el ovejero que é um café/cambio/hospedagem/agencia de turismo na divisa com a argentina. o cara ataca em todas as frentes.

Nossa base foi puerto natales e dali íamos para TDP.

fiquei nesses 4 lugares cerca de 15 dias com carro prprio e achei pouco tempo, o lugares são surreais e se fosse pra deletar algum nesse periodo do ano é El Chalten que vive dos trekkings mas nessa epoca do ano é bem complicado.

se lembrar de algo vou comentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Rô, tudo bem? Estarei na Patagonia quase no mesmo periodo que você e seguem algumas informações:

 

1º Full Day Torres Del Paine - Passeio não disponível para 2015. Entrei em contato com a South Road e todas as agências possíveis que realizam esse passeio e as estradas de Calafate para o Chile estarão fechadas, o período que me passaram é, a partir de 25/04 até Setembro/15 :cry: (Queria Muitoo Fazer este passeio também, frustração total);

 

2º Big Ice - A Hielo y Aventura também não disponibiliza deste passeio em Maio (Pode ser Outono pra gente, mas na Patagônia tudo se resumem apenas em 2 estações Verão e Inverno) e como falaram aqui são viagens, paisagens e passeios totalmente diferentes dependendo da estação; (Por isso bora voltar no verão também ::otemo:: );

 

Meu Roteiro será bemmm mais apertado que o seu, porém já reservei tudo ::mmm: (Ansiedade define) rs

 

30/04 - Ushuaia

01/05 - Ushuaia

02/05 - Ushuaia/El Calafate

03/05 - El Calafate

04/05 - El Calafate

05/05 - Full Day El Chalten

06/05 - El Calafate/SP

 

Bjs e se precisar de alguma informação só me avisar :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...