Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mihaelo

Dicas: o que fazer em Porto Alegre

Posts Recomendados

ola Tuneman: durante o feriadao de carnaval os museus fecham. A cidade fica bastante vazia já que a maioria das pessoas vai para as praias. Voces teriam os parques urbanos para visitar , são 11 ao todo(Redenção, Parcão,Marinha e da Harmonia são os mais centrais) e os cinemas(é a capital brasileira com maior indice per capita e com otimas salas alternativas como na CCCMQ,Santander,Cinebancaruos,Cinemateca Capitolio,etc). Há até uma praia fluvial , a do Lami a 30 km do centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Minha primeira mensagem nessa comunidade. ::hahaha::

Vamos ao que interessa.

Estou planejando visitar POA no carnaval. Pretendo ir de motocicleta, passar a manhã na estrada e chegar em torno do meio dia.

Para aproveitar bem estou pensando em ir durante o carnaval de 2017.

Ai que me vem a dúvida: vale a pena?

Os museus e demais atrações estarão abertos?

Eu e minha esposa não somos muito chegados em carnaval, mas gostariamos de aproveitar o feriadão para visitar o POA com calma, talvez até pegar a moto e dar umas voltas.

A cidade fica mais tranquila durante o carnaval? é uma boa?

A cidade fica bem vazia no carnaval e eu particularmente não gosto...

Há algum movimento no bairro Cidade Baixa (bares, restaurantes, boates e um pouco de carnaval de rua), mas em termos culturais acho que não conseguem aproveitar muito: museus fechados, transporte público desaparece e o calor é infernal rsrs

O que sempre está funcionando é a orla, onde dá pra curtir o pôr-do-sol, talvez fazer um passeio de barco e tal, e os parques.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...