Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro BOLÍVIA - PERU - CHILE


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, ja tenho roteiro pré definido mas gostaria da ajuda de vocês... O que acham?

 

Roteiro de viagem

Saída – Pretendo sair no meio de Dezembro. (Não tem data definida ainda. Farei a trip em aproximadamente 30 dias)

Brasil- Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – (1dia)

Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – Sucre -(1dia)

Sucre – Potossí (1dia)

Potossí - Uyuni (Salar) – (3 dias)

Uyuni - Oruro (1 dia)

Oruro - La paz - (3 dias)

La paz - Copacabana (3 dias)

Bolívia (Copacabana) - Peru (Puno) (1 dias)

Peru (Puno) - Arequipa (3 dias)

Arequipa - Cusco (Incluindo Machu Picchu) (5 dias)

Cusco - Quero ir par o CHILE, mas não sei qual a melhor maneira de ir, Avião? Saindo de qual cidade? Chegando em qual cidade? Teria outra ordem da viagem que ficaria mais barato?

Preciso de dicas e opiniões !!! Por favor!!

Duvidas:

1- Qual a melhor cidade para chegar na Bolívia? (Melhor preço no caso)? Ou começo por outro país, como o CHILE ou PERU? Qual cidade?

2- Qual a melhor maneira de chegar no Uyuni? Vi a opção de passar pelo Sucre – Potossí – Uyuni. Tem como pular alguma dessas cidades (Sucre ou Potosí?)

3- A quantidade de dias em cada lugar está bem distribuída? O que vocês mudariam?

4- Onde devo usar transporte rodoviário, ferroviário ou aéreo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, ja tenho roteiro pré definido mas gostaria da ajuda de vocês... O que acham?

 

Roteiro de viagem

Saída – Pretendo sair no meio de Dezembro. (Não tem data definida ainda. Farei a trip em aproximadamente 30 dias)

Brasil- Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – (1dia)

Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – Sucre -(1dia)

Sucre – Potossí (1dia)

Potossí - Uyuni (Salar) – (3 dias)

Uyuni - Oruro (1 dia)

Oruro - La paz - (3 dias)

La paz - Copacabana (3 dias)

Bolívia (Copacabana) - Peru (Puno) (1 dias)

Peru (Puno) - Arequipa (3 dias)

Arequipa - Cusco (Incluindo Machu Picchu) (5 dias)

Cusco - Quero ir par o CHILE, mas não sei qual a melhor maneira de ir, Avião? Saindo de qual cidade? Chegando em qual cidade? Teria outra ordem da viagem que ficaria mais barato?

Preciso de dicas e opiniões !!! Por favor!!

Duvidas:

1- Qual a melhor cidade para chegar na Bolívia? (Melhor preço no caso)? Ou começo por outro país, como o CHILE ou PERU? Qual cidade?

2- Qual a melhor maneira de chegar no Uyuni? Vi a opção de passar pelo Sucre – Potossí – Uyuni. Tem como pular alguma dessas cidades (Sucre ou Potosí?)

3- A quantidade de dias em cada lugar está bem distribuída? O que vocês mudariam?

4- Onde devo usar transporte rodoviário, ferroviário ou aéreo?

 

Quero ir par o CHILE, mas não sei qual a melhor maneira de ir, Avião? Saindo de qual cidade? Chegando em qual cidade? Teria outra ordem da viagem que ficaria mais barato?

É possível fazer o passeio do salar de Uyuni terminando em San Pedro de Atacama no chile.

Pesquise no tópico específico.

 

1- Qual a melhor cidade para chegar na Bolívia? (Melhor preço no caso)? Ou começo por outro país, como o CHILE ou PERU? Qual cidade?

Pensou em fazer tudo por terra ? Você tem 30 dias. Se for de aéreo a passagem mais barata é para Santa Cruz de La Sierra.

 

2- Qual a melhor maneira de chegar no Uyuni? Vi a opção de passar pelo Sucre – Potossí – Uyuni. Tem como pular alguma dessas cidades (Sucre ou Potosí?)

Eu iria de bus de La Paz para Potosi e seguiria de trem para Uyuni.

3- A quantidade de dias em cada lugar está bem distribuída? O que vocês mudariam?

Achei quantidade legal.

 

4- Onde devo usar transporte rodoviário, ferroviário ou aéreo?

Eu faria tudo por terra, sendo de trem o trecho entre Brasil - Santa Cruz e Potosi - Uyuni.

 

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...