Ir para conteúdo
Mochileiros.com
pattyfelix

Tailandia Outubro/Novembro 2015

Posts Recomendados

pattyfelix    0

Hey Pessoal,

Estou planejando uma viajem para Tailandia em outubro/novembro 2015 e estou indo sozinha!

Gostaria de saber se mais alguém irá fazer esta viajem e topa companhia!

Meu plano é estar na full moon party no dia 27/10 e o resto do meu roteiro é bem flexivel!

Qualquer coisa se alguém for me mandem um msg por aqui ou pelo email ([email protected])! ::otemo::

Beijooos

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pattyfelix

td bom?

Vou pra tailandia na mesma época q vc!! Farei o sudeste asiático em novembro, dezembro e janeiro!

vc pretende ficar só na tailandia ou ir pra outros países da regiao tbm?

estou com o roteiro bem flexível tbm!

bjo

Compartilhar este post

Link para o post
Mari Pet    0

Olá!

Talvez eu não esteja na mesma pegada que vcs,mas gostaria de compartilhar informações, estou querendo ir de lua de mel!

E vamos combinar que não é uma viagem tão fácil de se organizar como para Miami!

quero sair daqui dia 26/10 e ficar até 16/11.

Vocês já compraram passagens?? Eu pesquiso e pesquiso e os preços estão absurdos! Sempre que tem um precinho melhor é tipo para o mês que vem!

saindo da minha cidade então, piorou!!

Compartilhar este post

Link para o post
tayrio88    0

Meninos, TB estou indo em novembro....Camboja, Laos, Vietnã e Tailândia... TB estou indo sozinha....vcs tem whats?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tava afim de ir, vi uma promoção de passagem (pode interessar a Mari) e me empolguei, mas nunca fiz isso sozinha e amigos não querem ir...

mas a data é de 12 à 27 de Outubro

digamos que vou ter que ler bastante o guia de mochileiros de 1ª viagem hahaha

se fizerem grupo no whats, me add por favor: (24) 98132-9479

Compartilhar este post

Link para o post
Mari Pet    0

Jessica, eu vi uma promoção tbm no melhores destinos saindo de SP mesmo, dai comprei a passagem de Londrina -SP separada, mas eu saio de Sp dia 26/10 e volto 17/11, vamos cruzar os aviões no ar! uahuhauhauha

Eu vou seguir meio que o roteiro de um casal de amigos meus que foram em novembro de 2014. resumindo é bangkok, chiang mai, kapri, phiphi, os passeios por ali, o sleeping aboard em Maya Bay e depois 3 dias no Camboja.

Tay, suas datas de novembro batem com as minhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaa !!!

Estou planejando uma viagem na mesma época mas não sera apenas Tailandia não vou fazer Bali tmb, devo ficar 15 dias em cada lugar. Como esta seus planos de viagem ? tem whats app ?

Abracos,

Compartilhar este post

Link para o post
anacastello    0

Olá! Tb estou indo sozinha pro sudeste asiático nessa época! Comprei ontem minha passagem chegando e saindo de bangkok com preço otimo no site expedia. Vou estar lá entre 15/10 e 13/11.

Quem quiser combinar alguma coisa pra esse período é só entrar em contato!

Compartilhar este post

Link para o post
mnicolaym    0

Anacastello ! Iradooo ! Devo comprar minha passagem ja semana que vem estou ajeitando alguns detalhes do roteiro. Minha ideia seria 15 dias pela Thailandia e outros 15 por Bali. comecaria dia 1/10 e terminaria por volta do dia 30/10. Vc ja tem roteiro pronto ? E acomodacoes certas ?

Compartilhar este post

Link para o post
tytanyc    0

Oi pessoal. Viajei pela Tailândia em Outubro de 2014 durante 3 semanas e amei. Estou a pensar repetir este ano em Novembro 2015, mas gostava de ir também a Bali, Laos, Cambodja ou Vietname. Minhas datas são de 1 a 30 de Novembro. Não tenho ainda roteiro, mas sou flexível. Sou de Lisboa e a ideia seria encontrar em Bangkok.

Meu face: https://www.facebook.com/augusto.bento.39

Compartilhar este post

Link para o post
tytanyc    0

Já agora mais alguns detalhes... Em Outubro ainda corre o risco das chuvas das monções. Eu ano passado tive sorte mas sempre chovia de tarde durante umas duas horas. Em Novembro o clima fica bem melhor mas os preços também são mais caros porque começa a época alta, mas penso não ser problema, pois a vida na Tailândia é bem barata.

Quanto a voos, procurem neste site. É por onde marco meus voos, com preços bem legais.

http://www.jetcost.com.br/

NOTA: Se procurarem no site de Portugal fica bem mais barato. Vocês pagam em Euros, mas o site vai buscar operadores Europeus que não cobram taxas tão altas.

http://www.jetcost.pt/

Compartilhar este post

Link para o post
annykrg    0

Mari, me passa esse roteiro??

[email protected]

Jessica, eu vi uma promoção tbm no melhores destinos saindo de SP mesmo, dai comprei a passagem de Londrina -SP separada, mas eu saio de Sp dia 26/10 e volto 17/11, vamos cruzar os aviões no ar! uahuhauhauha

Eu vou seguir meio que o roteiro de um casal de amigos meus que foram em novembro de 2014. resumindo é bangkok, chiang mai, kapri, phiphi, os passeios por ali, o sleeping aboard em Maya Bay e depois 3 dias no Camboja.

Tay, suas datas de novembro batem com as minhas?

Compartilhar este post

Link para o post
annykrg    0

Comprei passagem hoje pra ficar de 18 de novembro a 7 de dezembro, 2.284 reais, com taxas e tudo, pela Delta :) vou com dois amigos. Mais alguém nessa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Cris_sousa    0

Oi, também estou a pensar em ir para a Tailandia ou fazer Tailândia, Camboja e Laos em Outubro ou Novembro. Pf adicionem-me no fb: https://www.facebook.com/cristiana.sousa.01 para combinarmos.

Infelizmente só consigo ficar lá cerca de 19 dias mas posso me encontrar convosco num ponto da vossa viagem :)

Ainda não comprei nada por isso tenho bue flexibilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Também estou planejando ir para o Sudeste Asiático nessa época.

Quero ir pra Austrália e ficar 1 mês e depois sigo pra Ásia e quero passar 2 meses. Isto será entre Novembro e fevereiro.

Vou sozinha por enquanto, e ainda não tenho roteiro definido.

Me add no whatsapp para trocarmos idéia. Abss

Meu whatsapp: (34)91359655

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou indo no dia 6 de novembro e ficarei até 6 de dezembro!

Quem anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro?

Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
paulada    0

tbm pretendo ir em novembro (2 quinzena, pegar a full moon), estou providenciando tudo e acompanhando por aqui. pretendo fazer indonesia tbm.

qualquer coisa mandem mp e trocaremos contatos.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Claudia Vi    0

Olá eu sou Portuguesa e estou a planear amis uma amiga irmos o dia 1 de Novembro por 15 dias e fazer vietnam, camboja, laos...ou Tailandia...ainda nada organizado...Se puderem adicionar-mos quem sabe não nos encontramos :D

/www.facebook.com/claudia.videira.25

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, vou para Tailândia ese ano, comprarei as passagens para agosto set out ou novembro, tenho esses meses todos livres...alguém tem um roteiro legal? Por enquanto minha ideia é bangkok, phi phi e kao hao kapri

Pretendo ficar de 15 a 25 dias, dependendo do roteiro, tenho flexibilidade total e topo outras rotas tb

Chama no whats quem for p esses lados nessa época

vlwwww

11 999947133

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora