Ir para conteúdo

Sugestão destino em Goiás


joaoptsantos

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Pessoal, estarei indo passar quinze dias em julho em brasilia e estou querendo ir para algum canto pelo estado de goiás.

Estou em dúvida entre estes três: Chapada, Caldas Novas ou Pirenopólis.

Estarei indo com minha esposa, nós adoramos trilhas, cachoeiras etc. Por conta disto talvez a chapada fosse o local mais apropriado mas nossos amigos que visitaremos lá têm um perfil um pouco diferente do nosso... os caras preferem mais ficarem sentados a beira de uma piscina tomando uma gelada... para eles talvez o melhor local seria Caldas Novas né?

Alguém já foi nestes três locais? O que me recomendam? Na chapada as cachoeiras são muito distantes? Tipo, as trilhas são muito longas? Como disse, para mim isto não é problema já pros meus amigos...

Agradeço desde já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá João!

Acho q tanto chapada como piri da pra conciliar os dois... Se eles já conhecerem, sugiro apostar em cavalcante! veja p. ex. no vale das araras, ou fazenda veredas, lá tem piscina e cachoeira! E ainda tem a cervejaria arace e das mais belas cachus , a Santa Bárbara!!

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá João!

Acho q tanto chapada como piri da pra conciliar os dois... Se eles já conhecerem, sugiro apostar em cavalcante! veja p. ex. no vale das araras, ou fazenda veredas, lá tem piscina e cachoeira! E ainda tem a cervejaria arace e das mais belas cachus , a Santa Bárbara!!

Boas viagens!

 

Pedrada, Cavalcante fica onde? Na chapada? Pirenopólis tem muitas cachoeiras ne? Deverei fazer esta viagem entre uma segunda e uma sexta feira e passarei o fds em bsb

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É, mais ao norte (uns 300 km de bsb. Lá não tem entrada pro parque, mas maior parte é em cavalcante)

 

Em alto paraíso tem sim cachoeiras bem próximas, a loquinhas é praticamente na cidade e perto ainda tem cristais e são bento.

 

Em piri tem mais estrutura, opções de hospedagem, restaurantes, além da arquitetura colonial....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...