Ir para conteúdo
migueloliveiranetto

CALIFORNIA DREAM / VEGAS - AGOSTO 2015

Posts Recomendados

Pessoal estou com as passagens compradas, mas ainda na fase de planejamento, para uma USA Trip na California e Vegas em agosto de 2015.

Estou saindo dia 03/08 do RJ com destino a San Francisco. Fico lá até dia 06/08 (Já comprei o voo interno para San Diego)

Fico em San Diego de 06 a 09 de agosto ( Dia 09 vou para Los Angeles)

entre os dias 09 e 12 fico em Los Angeles.

Dia 13 saio para Vegas e fico até 17/08.

Alguém estará por lá em algum desses períodos? isso vai definir hotéis e albergues, passeios e etc... já tenho algumas coisas e gostaria de compartilhar idéias.

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farei intercambio de 4 semanas em San Francisco em Agosto/2015

minhas aulas serão no periodo da manha, portanto, terei Tarde, Noite e Final de Semana free para conhecer a cidade e as adjacencias

vou me hospedar em casa de familia e o endereço nao foi divulgado.

Ja comprei minhas passagens, por conta de uma boa promoçao, mas meu trecho será GRU x LAX

Ida 31 Julho Retorno 31 Agosto

Ainda nao comprei ticket LAX x SFO, mas está aberto entre onibus, trem, aviao e aceito até mesmo carona (ajudo nas despesas) ::otemo::

Obrigatoriamente (e agradavelmente) o ultimo final de semana (28,29,30,31 Agosto) será em Los Angeles por conta do aereo.

Se quiser, podemos nos encontrar e/ou trocar algumas informações sobre a viagem.

::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel, respondi seu email

mas caso outra pessoa esteja lendo isso saiba que:

Tenho uma amiga que irá me acompanhar parcialmente na viagem, conforme abaixo:

21 a 24 – Las Vegas / 28 a 31 – Los Angeles / Os demais dias estarei em San Francisco.

Nosso transporte entre as cidades será de avião, pois nosso tempo será curto, mas pretendemos alugar um carro em Los Angeles, haja vista que consta planos em ir para as adjacências, tais como, Malibu, Venice e Long beach.

Ainda estamos nos organizando e pesquisando roteiro que está em fase inicial.

Ficarei hospedada em casa de família em San Francisco, o endereço ainda nao foi divulgado.

Em Las Vegas pretendemos nos hospedar no hotel/cassino Haarahs , Los Angeles ainda estamos pesquisando.

Não consta em meus planos ir pra San Diego, com essa alta do dólar, tive que excluir do meu roteiro por questões financeiras hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera,

Miguel, eu vou fazer a trip pela Califórnia entre 17/07 a 08/08.

Estarei no final da trip em San Diego, previsão de 04/08 a 07/08, é a parte que temos em comum hehehehe

já tem Hostel ou algo definido por lá?

Da Nathalia não consigo ter datas comuns, porque vocês estão começando quando eu estarei terminando...

Meu whats: 24 - 9-99688311

[email protected]

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara ! Legal por comentar !! Infelizmente não bateu muito

O tu já viu P fazer em San Diego ? Eu tenho uma amiga la , mora a anos e está me falando pra não comprar nada e fechar com ela .... Chego no dia 6 à noite , Ta pensando em fazer OQ ?

Sabe mais alguém que vai estar lá no período?

Qq coisa manda email [email protected]

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Felipe...

uma pena nao poder bater as agendas e se encontrar.

ainda assim,c ompartilhe ai seus planos: por onde vai passar? que passeios vai fazer? quais indicaçoes de hospedagens?

vamos trocar informaçoes e se ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Miguel, acho que só vai dar para tomarmos uma cerva a noite hehehe

San Diego é minha ultima parada, então, não tenho muita coisa de lá ainda, estou começando por Yosemite E Tahoe, que são os lugares que terei mais dificuldade de me deslocar e encontrar opções econômicas de hospedagem/hostels...

Até a terceira semana de Abril vou ter mais coisas definidas de la e coloco aqui ou nos falamos por email!!

A principio, não sei se o meu amigo que se junta comigo em San Francisco e a Aline aqui do mochileiros vão seguir até San Diego, talvez eles tenham que voltar ao chegarmos em Los Angeles de volta.

Nathalia, como não achei ninguém indo na época que eu vou, só achei Maio, Junho, Agosto e Setembro, criei um tópico da ideia da minha trip.

Topico: california-17-07-a-08-08-julho-agosto-t110619.html

To precisando saber como sair de Yosemite e chegar em Tahoe... Tenho que ir para Sacramento? Queria ir direto... De tahoe sei que tem bus pra Sacramento. Se você souber de algo em relação a isso seria uma boa! Ou Hospedagem/hostel em Tahoe...

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe

Ainda estou estudando a possibilidade de Yosemite, pois fica proximo de San Francisco

Dei uma olhada nesse blog aqui http://www.blogvambora.com.br/vivendo-e-aprendendo-yosemite-park-como-chegar-e-onde-ficar/ , talvez ele pode lhe dar algum norte

A Cleo tambem recentemente esteve pela regiao e detalhadamente fez um excelente relato, veja com ela, creio que pode lhe ajudar bastante pois fez algo semelhante ao que deseja

re-aruba-e-eua-lv-grand-canyon-yosemite-lake-tahoe-sf-e-nyc-23-dias-gastos-e-fotos-t100378.html

Acessei o link que você informou, meu roteiro além das datas serem bem diferentes, os destinos são super opostos.

Os únicos lugares que temos alguma vaga semelhança, é San Francisco e Los Angeles.

Alias... já tens ideia do que você irá fazer nesses lugares? Quais pontos visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal.

Sou novo por aqui. Também estarei na califórnia no final de julho. Ficarei somente 10 dias (26/07 a 05/08).

Também estou planejando ainda mas pretendo alugar um carro e ir até São francisco e Las Vegas. Chegarei em Los Angeles.

Acho que coincide alguns dias do Felipe. Se coincidir com mais alguém também...podemos combinar de encontrar e até rachar carona...rs

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz pessoal?!

Estou planejando ir na primeira semana de set/¹5, consegui umas passagens bem em conta saindo de GRU pra SF.

Pretendo ficar até o dia 24.

Gostaria de fazer SF, LA, SD e Vegas com passagem pelo Grand Cannyon. Alguém sabe se da tempo? Ida e volta por SF.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera, blz?

Comprei esse trecho no impulso... Saiu tudo com taxas R$ 1250,00 pela AA.

Se alguém estiver por lá, vamos marcar alguma coisa..

O que está indefinido é o roteiro Las Vegas, Los Angeles e San Francisco.

Facebook

https://www.facebook.com/marciocamargoo

Trecho 1

07/08 VCP Sao Paulo p/ Maimi

Trecho 2

10/08 Miami p/ Las Vegas

Trecho 3

23/08 San Francisco p/ São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL,

estou com a querida mochileira Nathalia (que já se manifestou no tópido), seguinte datas e roteiro:

20 a 24/08 - Las Vegas

24 a 28/08 - San Francisco

28 a 31/08 - Los Angeles

Nós gostaríamos MUITO de alugar um carro em Los Angeles e fazer as praias (Malibu, Venice Beach)

mas nenhuma de nós dirige tão bem, procuramos companhia!!! Alguém estará por lá naquele fds?

WHATSAPP: (49) 9943-5796

Obrigada! Mochileiros.com, realizando meus sonhos de viajar com gente legal desde 2009 ::love::

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai... #NatsnaCalifa

::otemo::

PESSOAL,

estou com a querida mochileira Nathalia (que já se manifestou no tópido), seguinte datas e roteiro:

20 a 24/08 - Las Vegas

24 a 28/08 - San Francisco

28 a 31/08 - Los Angeles

Nós gostaríamos MUITO de alugar um carro em Los Angeles e fazer as praias (Malibu, Venice Beach)

mas nenhuma de nós dirige tão bem, procuramos companhia!!! Alguém estará por lá naquele fds?

WHATSAPP: (49) 9943-5796

Obrigada! Mochileiros.com, realizando meus sonhos de viajar com gente legal desde 2009 ::love::

Compartilhar este post

Link para o post

Brother vamos estar por Vegas de 13 a 17 se animar e só falar! Acho q é o único trecho da viagem q encaixa !

E ae galera, blz?

Comprei esse trecho no impulso... Saiu tudo com taxas R$ 1250,00 pela AA.

Se alguém estiver por lá, vamos marcar alguma coisa..

O que está indefinido é o roteiro Las Vegas, Los Angeles e San Francisco.

Facebook

https://www.facebook.com/marciocamargoo

Trecho 1

07/08 VCP Sao Paulo p/ Maimi

Trecho 2

10/08 Miami p/ Las Vegas

Trecho 3

23/08 San Francisco p/ São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora