Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

migueloliveiranetto

CALIFORNIA DREAM / VEGAS - AGOSTO 2015

Posts Recomendados

Pessoal, to indo pra San Diego dia 14/08 e minha intenção seria ficar até dia 17 e depois pegar um vôo pra San Franscisco e vim descendo de carro por uns 4 dias até voltar pra San Diego que meu ponto de partida TB...por enquanto nada definido, apenas passagem ida e volta San Diego

Ida: 13/08

Volta:24/08

Alguém por lá nessas datas q queira descer a costa??

Compartilhar este post

Link para o post

Ta chegando ta chegando!

Hospedagens/passagens pagas e roteiro pronto!!

Em resumo: chego dia 1 Agosto e fico até dia 31.

farei intercambio em San Francisco, mas aos finais de semana (7 a 9) irei pra Vale do Silicio (a definir) / (14 a 16) irei pra Yosemite (a definir) / (20 a 24) irei pra Vegas e (28 a 31) estarei em Los Angeles.

Se alguem estiver nesse periodo e quiser se encontrar, da um toque q ainda tem tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

Vou descer a Costa da Califórnia pelo dia 23 de Agosto até San Diego e depois Vegas. dia 01/09 vou pra NY. se ALguém quiser fazer essa trip, prende o grito. alugamos um carro e descemos pelas prainhas... Contato whats: 05198411136

Compartilhar este post

Link para o post

Estão fechadas a ida e volta para o Brasil, chego em SD em 14/ 08 e vou embora 26 ...o que farei no meio ainda está indefinido! Mas quero ir até SFC e voltar para SD pela costa...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena Roberta.

Mas de tds os casos, como disse acima, minhas datas ja estão fechadas conforme relatei num post acima

Chego dia 1 Agosto e fico até dia 31 de Agosto na California.

Farei intercambio em San Francisco, mas aos finais de semana (7 a 9) irei pra Vale do Silicio (a definir) / (14 a 16) irei pra Yosemite (a definir) / (20 a 24) irei pra Vegas e (28 a 31) estarei em Los Angeles.

Se te interessar (e conseguir encaixar) algo, me fala para podermos ajustar de se encontrar.

Ja tenho um roteiro pre-definido tambem e alguns ingressos ja comprados, o qual posso relatar na sequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um amigo e eu pretendemos fazer viagem similar, mas entre 21/09 a 10/10.

Aceitamos companhia! Queremos alugar carro pra ficar rodando!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...