Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Glauce Froz

Companhia para viagem Europa Agosto 2016

Posts Recomendados

Glauce Froz    0

Olá!! estou pensando em fazer meu primeiro mochilão pela europa,20 dias, por volta de agosto 2016.. alguém se habilita???? Vamoooooooos povoooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vivian Bia    0

Me animariaaaaaa quanto ao Caminho de Santiago de Compostela, mas fica ainda mais dificil do pessoal se animar hahahahahaha Media de 30 a 35 dias caminhando por todo norte Europeu ..

Compartilhar este post

Link para o post
Glauce Froz    0
Oi Glauce eu animo. Este será meu primeiro mochilão.

então!!! to pensando em ir la pelo começo de agosto! passar trinta dias e penso nos seguintes países: Itália, frança, Inglaterra, holanda e Espanha!!!

vamos???

Compartilhar este post

Link para o post
crysthyna    0

Eu tb estou afim de ir nesse período e vou sozinha, penso em 40 dias mas estou afim de fazer uma loucura, embora muita gente fale que não é bom várias cidades em pouco tempo...rsrs! Mas mesmo não fazendo as mesmas, pode ser que nos encontremos em algumas. Pretendo fazer Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Alemanha, Austria e Itália!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu animo. Estou querendo ir no meu primeiro Mochilão Europa, neste período. Qualquer coisa, meu whatssap 6181285307

Opa! Eu também estou planejando ir nesse período e pretendo fazer o roteiro sugerido pela Glauce. Estou querendo muito um mochilao pela Europa. WhatsApp 8287428169

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!! estou pensando em fazer meu primeiro mochilão pela europa,20 dias, por volta de agosto 2016.. alguém se habilita???? Vamoooooooos povoooo
Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

então!!! to pensando em ir la pelo começo de agosto! passar trinta dias e penso nos seguintes países: Itália, frança, Inglaterra, holanda e Espanha!!!

vamos???

Opa! Eu também estou planejando ir nesse período e pretendo fazer o roteiro sugerido pela Glauce. Estou querendo muito um mochilao pela Europa. WhatsApp 8287428169

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Glauce Froz    0
Eu animo. Estou querendo ir no meu primeiro Mochilão Europa, neste período. Qualquer coisa, meu whatssap 6181285307

Meninos, vou fazer um grupo no whatsapp pra gente se comunicar melhor!! quem quiser participar tambem, deixa o número aqui que eu adiciono!!

uhulllllllll eurotrip2016 =)

Compartilhar este post

Link para o post
murilordl    0

Eu pretendo ir em 2016, mas acredito que um pouco antes de Agosto. De qualquer forma, também seria meu primeiro mochilão na Europa e como tenho alguns amigos em Dublin, pode ser que eu estenda esse período de permanência na Europa, ficando uns meses na Irlanda.

meu whats, 011942705395

Vamos trocar ideias, experiências e planos!

Compartilhar este post

Link para o post
Ariely Lima    0

Oii gente! também estou planejando viajar pra Europa em 2016, só não sei a época.. Acho que entre março e agosto. Não tenho idéia por onde começar. Me coloquem.no grupo do whats! Meu número é (88)9648-4989. ;*

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, me interesso.

Pretendo ir entre julho e agosto e ficar de 30 a 35 dias.

Programei um roteiro:

Portugal

Espanha

França

Inglaterra

Holanda

Alemanha

República Tcheca

O que acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Gente to chegando em Paris, dia 28/07. Alguem por la??

Vou fazer um mochilao de 20 dias, inicialmente o roteiro ainda nao está definido, mas sigo por londres, Roma, florenca, veneza e madri, Barcelona se der

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora