Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Egito - Dezembro de 2015

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Eu fiz a solicitação no Consulado do Egito no Rio de Janeiro.

Enviei o valor em dinheiro e um envelope com serviço de retorno pre-pago.

No caso do Consulado em Brasília, você pode optar por enviar o dinheiro ou o cheque administrativo (print do site abaixo).

O serviço é 100% seguro. Abração e boa sorte!

.

::otemo::

.

egitoCheque.jpg.2b43123208f8a20b605bf6131cec461e.jpg

Link para o post
  • Membros

Bah valeu galera!! Fiquei na duvida, principalmente por enviar o dinheiro pelo correio que ja é algo proibido, ainda fiquei mais cismático em fazer a declaração de que não se responsabilizam pelo meu passaport rss.. Enfim, Vou solicitar essa semana vlw

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal! Eu e meu marido estaremos por Cairo dias 14 e 15 de dezembro. Alguém vai estar por lá? Quase desistimos da viagem por conta dos acontecimentos mas vamos arriscar. Também entramos em contato com a Holaegypt. Me pareceu uma agência confiável. Hugo, vc fechou os passeios com eles também?

Link para o post
  • Membros

Olá Deborah. Infelizmente não, pois só ficamos no Egito 2 dias. O nosso destino final é a Ásia mas Cairo ficou pendente de uma outra viagem que fizemos e desistimos devido a atendados que ocorreram na semana que iríamos e como nossa conexão do vôo agora é pela Etiópia, decidimos esticar até o Egito. Estava em busca de viajantes para ter dicas e saber da segurança no país mas não encontrei ninguém que foi recentemente. Pelo jeito eu e meu marido vamos primeiro que vocês...de qualquer forma, enviamos para vocês as novidades aqui e espero que todos façam uma boa viagem e que seja segura. Vamos nos falando. Abraços e até

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...