Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dúvidas Roteiro Leste Europeu Jul/15

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde a todos,

Eu sou novo por aqui e estou com algumas dúvidas sobre meu roteiro.

Eu e minha esposa vamos viajar para a Europa no mês de Julho. Vamos chegar em Frankfurt no dia 04/07 e montamos o seguinte roteiro:

Frankfurt

Frankfurt - Munique

Munique

Munique

Munique - Salzburgo

Salzburgo

Salzburgo - Vienna

Vienna

Vienna

Vienna - Budapeste

Budapeste

Budapeste

Budapeste - Praga

Praga

Praga

Praga

Berlim

Berlim

Berlim - Frankfurt

A nossa principal dúvida é saber se o roteiro está bom. Estamos com receio de estarmos exagerando em alguma cidade e deixando pouco tempo para outras. A nossa preferência é por Vienna, Budapeste e Praga. Por isso, inclusive, deixamos menos tempo para Berlim e Frankfurt do que a maioria das pessoas.

Além disso, gostaríamos de saber dicas sobre o transporte. Não sabemos se é melhor alugar um carro para curtir a paisagem ou se seria melhor ir de trem.

Por fim, também gostaríamos de dicas de hotéis, dando preferência a localização e não ao conforto.

Muito obrigado

Link para o post

• Membros

Fegarrido, acredito que seu roteiro esteja ok, sei que em suas preferências não está Berlim...mas acredito que possa ser arrepender...rs..eu deixaria mais tempo lá...mas é de gosto

Em relação ao transporte tem dois trechos que acho que compensa ônibus (Viena-Budapeste e Praga-Berlim), não é muito tempo de viagem e é muito mais barato que outro meio de transporte...dê uma conferida no eurolines.com

Na hospedagem pelo menos em Budapeste, Berlim e Frankfurt dá uma conferida no Easy Hotel...os quartos são minúsculos...mas a localização e os preços são realmente muito bons...acho que é uma boa pedida pra quem não está dando muita preferência ao conforto

Abs

Link para o post
  • Membros de Honra

Dentro do que você falou, acho que o tempo está adequado.

Em relação aos deslocamentos, não tem nenhum onde valha a pena ir de carro com esta quantidade de dias e locais a visitar. Pessoalmente eu prefiro ir de trem, é mais confortável, não pega transito, dá para ir relaxado e tranquilo, e comprando antecipadamente, fica com um custo bem parecido ao ônibus... Na verdade acho que depois de 15 anos encarrando 10 horas de ônibus quase todo mês, acho que peguei trauma de ônibus, não posso mais nem sentir o cheiro deles...

Link para o post
  • Membros

Na hospedagem pelo menos em Budapeste, Berlim e Frankfurt dá uma conferida no Easy Hotel...os quartos são minúsculos...mas a localização e os preços são realmente muito bons...acho que é uma boa pedida pra quem não está dando muita preferência ao conforto

Abs

Agradeço aos dois pelas dicas. E sigo aberto a novas ideias. Eu vou dar uma procurada no Easy Hotel.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...