Ir para conteúdo
Mochileiros.com
dryckay

PESSOAS LEGAIS PARA VIAGEM PELA EUROPA 2017

Posts Recomendados

dryckay    0

Estou planejando uma viagem pela Europa por 270 dias, usando todos os recursos pesquisados até então. A principio saindo do Brasil setembro/outubro de 2017. Parece longe, mas preciso acumular cursos financeiros. Inicie a poupança esse ano que começa. França, Suécia, Roma, Itália, Suíça, Inglaterra, Dinamarca, Bélgica, Áustria, Alemanha, Irlanda e não terminei o roteiro. Provavelmente iniciarei sozinha a viagem. Mas gostaria de ter companhia. Se tiver alguém planejando a mesma aventura para esse período seria legal compartilhar essa viagem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
KARYANNE_    0

Oi, eu estou planejando uma viagem pra mais ou menos 2017, mas eu gostaria de viajar bem no inicio entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017..

Compartilhar este post

Link para o post
dryckay    0

oi karyanne, legal quantas pessoas irão? as minhas datas ainda pode sofre alteração. pro onde vai começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Eu tbm quero muito fazer essa viajem em 2017...E por enquanto não tenho ninguém pra ir tbm....E tenho q junta uma boa grana rsrs... Vc sabe mais ou menos qto temos q levar pra uma viajem dessas?.. E vc pretende passar qto tempo em cada país mais ou menos? Dryca

Compartilhar este post

Link para o post
KARYANNE_    0

Oi meninas, realemente é inverno! Acho que outubro pode ser um bom mês pra viajarmos pra lá! vou mandar meu roteiro pra vocês e me digam o que acham! Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
KARYANNE_    0
Karyanne... Essa época q vc pretende viajar não é tempo de chuva e frio pela Europa?

Me manda teu email, que eu vou te mandar tipo uma simulação de gastos! abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Raivanto    0

olá!

Pessoal estou procurando alguma aventura desse tipo. Terei férias de 30 dias e já tenho uma graninha guardada. será minha primeira viagem, mudando um pouco a minha linha de vida. gostaria muito de participar. me mandem o roteiro pra ver se rola. email: [email protected] . Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora